fico imaginando a ARTISTA marina sena tendo que ouvir isso e fingir que gostou pq a any ta bancando a viagem pela europa
Pior q eu acho q foi isso mesmo.
Ela deve ter mostrado essa trilogia funk para a Warner que deve ter dito que não gostou e que não queria gastar dinheiro naquilo depois de já ter investido milhões nela com pouco retorno.
Aposto que foi isso que motivo todo o caos da saída dela. Pq foi bem na época que ela tava gravando os clipes né? E se ela tava gravando os clipes naquela época que ela tava brigando com a gravadora, ela tava bancando sozinho e a contra gosto deles.
Nem achei tão ruim assim. Ela já lançou bombas bem piores.
pq a Anitta provavelmente só se cerca de bajuladores, quem faz alguma crítica construtiva é cortado
Não achei a música TÃO ruim. Pra uma proposta de música pra tocar em rave/balada, acho que funciona bem. Mas tirando isso, não parece uma música que vc vai querer ouvir várias vzs, colocar no Spotify enquanto faz alguma coisa.
E quem iria avisar? Cercada de bajuladores e ela pode gravar peido e lançar como single que os fãs vão achar perfeito e artístico.