FUTEBOL | Brasileirão - Neymar faz dois gols e Flamengo fracassa na rodada

Eu é que não perco tempo assistindo jogo desse time merda do Flamengo

Flaco Lopez gostoso

Imagina levar dois gols do neymar kkkk

Dois pênaltis roubados

Varmenguista falando de roubo kkkkk

1 curtida

Varmengo é o segundo time mais mijado pelo var, só atrás do Varmeiras e querem reclamar ainda kkkkk

1 curtida

Ocupei minha noite assistindo um filme, estava sentindo que esse jogo iria ser uma propaganda da Globo pró-Flavio

Pois eu não assisti

1 curtida

Além dos dois times merdas, não suporto aqueles comentaristas da Getv

As transmissões da globe viraram sbt

Globo, Flamengo, Neymar, Bets, subcultura de baratinhas

A getv é pior ainda, conseguem ser uma copia piorada da Cazetv

Eles quase pedindo para apertarem 22 nas urnas durante o jogo Brasil x India reclamando de cultura de mimimi, Cazé TV no jogo agora do Corinthias tinha comentarista com camisa vermelha e Chico Moedas já declarou voto no Lula e já foi convidado a se filiar ao PT

Cazé declarou voto no Lula em 2022

1 curtida

O principe adotava a mesma estética do Lula

https://x.com/Pedri_Archives/status/2108500926239752607?s=20

Ele se inspirou real

Pior que mesmo nunca tendo se declarado politicamente acho que o Pedri deve pender para a esquerda ou no máximo para umas pautas progressistas, já que ele já condenou o racismo no futebol e se manifestou pela Palestina, minha única dúvida é o fato do irmão dele que parece que é um daqueles incels de direita

Amigo você acompanha até o irmão dele? Kkkkkk
A espanha parece ser um país progressista, ainda mais por ele morar na Catalunha, deve ter consciência política

Acompanho no reddit algumas discussões, na sub do Barcelona abriram uma discussão sobre o fato do Ferran Torres ter seguido a conta de uma jornalista racista e uma pessoa questionou o posicionamento do Pedri e falaram que o irmão dele era de extrema-direita apoiador do Vox, a própria namorada do Yamal também é de direita

1 curtida

Chocado com as informações