FUTEBOL: Libertadores | Brasileirão

Kroos seu criminoso imundo, você pagará por ter agredido nosso Pedri

HOT 100 - Brasileirão: Rodada 15

@Futebolistas

2 curtidas

Fluminense merda rebaixada

5 curtidas

morto com o Flamengo na liderança mesmo durante a maldita copa américa kkkk rei demais

Quero que eles caiam e permaneçam 2 anos la pra pagar as duas séries B que devem

3 curtidas

Fluminense sendo rebaixado em menos de um ano, de ter sido campeão da Libertadores, com Marcelo e Thiago Silva no elenco. Vai ser uma das coisas mais incríveis do mundo do futebol.

Porém acho que ainda dá pra se salvar, ano passado nessa mesma rodada, o Vasco estava com 1 ponto a mais que o Flu e se salvou. Porém o Vasco não era o lanterna e tinha um jogo a menos, que depois acabou ganhando.

1 curtida

Eu tbm acho cedo demais pra decretar rebaixamento, pq ta tudo muito embolado

1 curtida

Depois de toda a aloprada que eles deram ano passado, se achando maiores do que realmente são, a conta chegou kkkkkk

Vou rir tanto desse rebaixamento!

C acha mesmo que o Thiago Silva vem pra esse lixo? Kkkkkk

Ele já não foi anunciado, teve festa é tudo. Seria muito mico e mancharia a imagem dele com o clube pra sempre, se desistisse de jogar no clube de coração e que o formou, só pq está na zona de rebaixamento.

Ele tem que ficar, pra mulher dele servir, mais momentos como esse kkkk
https://x.com/medinacrf_/status/1806493786668728458?t=0KxcCO29PiX7gNbnZoCrhg&s=19

1 curtida

Kkkkk Fluzinho lixo, olha onde ele foi se meter

Seguindo essa lógica o Cumengo tem que cair e permanecer lá 5

Não foi o Flamengo que pulou uma série B descaradamente

Eu tinha esquecido completamente que o Thiago Silva ainda vai estrear nessa merda KKKKKKKKKK

ganhou libertadores pra isso?

Finalmente o Rei foi anunciado, melhor meia do futebol BR.

https://x.com/VascodaGama/status/1811045964905599049?t=kGuB3p5FSWn2m0NaMJB70Q&s=19

mdsss, ele envelheceu muito mal

Estou namorando a ideia de torcer para a Colômbia amanhã

Nosso James merece

O Messi já ganhou tudo e não precisa de mais nada

Lembrando que Jhon Arias lendário e dono da América

Cheguei
Vamo Colômbia