Futura advogada, Jojo quer fazer justiça por 'quem não tem voz': 'Seguir carreira'

Em 2023, Jojo Todynho conseguiu realizar um de seus grandes sonhos: voltar a estudar. Apesar de ser milionária e com sua carreira consolidada, a funkeira decidiu ingressar na faculdade de Direito para “falar por quem não tem voz”. “Eu quero seguir carreira”, afirma a cantora.

Ao Notícias da TV, a artista de 26 anos comenta sua rotina dentro da universidade. Quando anunciou que faria uma graduação, Jojo pegou todos de surpresa, já que muitos desconheciam o interesse dela pela área jurídica.

“Eu quero seguir carreira, quero dar voz a muita gente, a sala de aula tem sido um dos melhores aprendizados da minha vida, uma experiência incrível. Tenho aprendido muito”, conta.

Apesar de estar focada nos estudos, Jojo assegura que tem muitos planos para realizar na TV. Após vencer A Fazenda 12, a cantora foi chamada para apresentar programas na Globo, mas ainda deseja fazer parte de outros projetos como comunicadora.

Tenho muito espaço para conquistar ainda, muito trabalho pela frente. Agora estou na fase do foco e da determinação. 2023 foi um ano abençoado por Deus. Eu nunca imaginei, mas sempre acreditei.

Ataques nas redes sociais
Após passar pela cirurgia bariátrica para perder peso, Jojo ainda é alvo de xingamentos nas redes sociais. Alguns internautas afirmam que a cantora não teve nenhum resultado positivo depois do procedimento. Questionada sobre como lida com os ataques, ela é objetiva e reafirma que não aceitará ser humilhada por ninguém.

Eu já me acostumei e tento filtrar ao máximo, não levo desaforo pra casa. Quando meu sangue esquenta resolvo na rede social mesmo ou juridicamente, mas não deixo que nada tire o sorriso do meu rosto!

“Acho que ser verdadeira fez parte da construção da minha credibilidade. Eu não fujo das minhas responsabilidades, assumo os meus BOs e dou a cara para bater”, acrescenta.

A artista ainda aproveita para mandar um recado às pessoas que são vítimas de ataques por não deixarem de expor seus corpos como realmente são. Para ela, o segredo está no amor próprio. “Seja feliz! Faça o que te faz feliz! Não deixe para depois o que pode te trazer felicidade hoje, se cuide e se ame porque a pessoa mais importante dessa vida é você”, aconselha Jojo.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/futura-advogada-jojo-quer-fazer-justica-por-quem-nao-tem-voz-seguir-carreira-112057