“Future Nostalgia” é o “Teenage Dream” da Geração Z né? Fãs da Semfôlego Rodrigo invadem o tópico!

Um álbum imemorável desses

Não chega nem perto
O single mais hit do fn não se equipara ao single mais flop do td

Levitating até então é o hit feminino da década na Billboard

1 curtida

Rindo muito do “Semfolego Rodrigo”.

essa música é lavagem de dinheiro

TD fez mais sucesso, rendeu mais, teve inúmeros hits e ainda deu uma nova era de sucesso para a katy, mas FN nao deu nada a Dua depois. Fora que eu nunca entendi o surto sobre esse álbum chato…

1 curtida

tudo bem que a gente ta na fase de zoar a dua mas comparar um album bem feito como o future nostalgia com qualquer merda seca da katy é sacanagem ja

Kkkkkkkk, metade do álbum TD é Singles e todos são bons. Ainda tem Pearl, Peacok, Circle e tudo mais, não é um masterpiece da arte moderna mas não é como se esse álbum da Cua fosse o melhor nem do ano que foi lançado quem dirá melhor que o Teenage

1 curtida

future nostalgia aclamado e grammyado
e vai envelhecer melhor

A cua é millennial, nenhum gen z mais escuta ela kkk

Tá mais pra álbum de gays e mulheres 30+

kkkkkk uai mas ela é super forte fora do US, eu hein vcs só mix words and hope for the best

2 curtidas

imagina achar firework, part of me e wide awake boas jkk musicas pessimas assim como as outras que tu citou, qualquer uma do fn supera essas
mas questao de gosto i guess

Deve ser questão de gosto mesmo, pena que o consumo em si n demonstra isso

n chegou nem perto de ser
o future nostalgia tá mais pra um prism ou one of the boys

Sim, trabalhou a era igual o TD, teve até edição completa com mais singles

que porra de SOUR KKKKKK

1 curtida

o td da gen z é o td
ta confundindo c a geração q nasceu em 2010 q tem outro nome

Acho que ta mais pro Prism
Teve dois smashs (roar e dark horse, dsn e levitating)
E o single entre eles foi just ok (uncoditionally e physical)

sim
e nem precisa ser muito inteligente pra entender que a ligação entre esses albuns nao ta so na quantidade de hits mas principalmente na forma que ambas trabalharam, quem nao viveu a era que as divas divulgavam horrores os albuns teve um gosto disso na era future nostalgia, por isso a comparação, se fosse so por quantidade de hits entao nenhum album pos teenage dream é passivel de comparação a ele

por mais que o sour seja bom e bem sucedido ele ficou no eixo de adolescentes, nao tem como comparar ao teenage dream tambem, o gp nem sabe quem é olivia rodrigo enquanto a dua é headliner em festivais pelo mundo todo