Futuro da Terra: Vídeo mostra uma jornada para os fins dos tempos

Como tudo isso vai acabar? Essa experiência nos leva a uma jornada para o fim dos tempos, trilhões de anos no futuro, para descobrir qual será o destino do nosso planeta e do nosso universo.

Começamos em 2019 e viajamos exponencialmente no tempo, testemunhando o futuro da Terra, a morte do sol, o fim de todas as estrelas, decaimento de prótons, galáxias zumbis, possíveis civilizações futuras, buracos negros explosivos, efeitos da energia escura, universos alternativos , o destino final do cosmos - para citar alguns.

Esta é uma imagem do futuro, pintada pela ciência moderna - uma imagem que certamente evoluirá com o tempo, à medida que procurarmos mais pistas de como nossa história se desenrolará. Grande parte da ciência é muito recente - e novas peças de quebra-cabeças ainda estão esperando para serem encontradas.

Para mim, essa visão aérea do tempo dá uma perspectiva profunda - de que estamos vivendo dentro do flash quente do Big Bang, o momento perfeito para mergulhar nas imagens e sons de um universo em seus dias de glória, antes que tudo desapareça. Embora o fim acabe chegando, temos uma infinidade prática de tempo para jogar se jogarmos bem as nossas cartas. O futuro pode parecer sombrio, mas temos um enorme potencial como espécie.

AAAAAAAAAA EU AMO ESSE VÍDEO

A TRILHA SONORA DE ARREPIAR

O vídeo aaaaaaaaaaa

Todo dia isso.

Já teve tópicos desse vídeo aqui?

Já vi esse vídeo e é um dos motivos que eu nunca queria ser imortal, que horror.

Ai amada, o cara falando que o universo vai ser destruído em gelo

Felizmente morreremos antes. Não imaginaria que a terra fosse durar tanto

3 Curtidas

uma coisa é ser imortal e viver 100000000000000000000000000000000000000000000000000 anos
outra coisa é ser um humano insignificante e viver 100 anos

1 Curtida

Antes da super nova o sol irá inchar e engolir os planetas até Marte depois irá explodir e se tornar em uma anã branca(provavelmente)
Os gigantes gasosos vão mudar de órbita mas antes de tudo isso acontecer já vamos estar mortos a muito tempo

1 Curtida

#Nada is coming this week

o é uma pena…
queria estar vivo para ver a galáxia de Andrômeda se fundindo com a nossa

Boatos que o céu a noite ficará tão iluminado que parecerá dia queria viver pra ver esse hit

ai eu amo esses tipo de vídeo, Carl Sagan obrigado pelo pioneirismo

1 Curtida

kkkkk imagino o ser imortal la vagando no escuro e passando frio por toda eternidade

Não do video, mas de ver coisas sobre o “futuro” é algo recorrente da internet em si ahhsaudhuadfhu

Ai que coisa mais bela. Não tem espaço pra Deus no universo.

1 Curtida

Ou migraremos pra outro sistema

amo esse vídeo