G-Dragon diz que tem trabalhado em novas canções com o BIGBANG

Na entrevista a seguir, G-Dragon falou sobre como ele começou a trabalhar com Chanel, sua visão de mundo artística e no que ele está trabalhando atualmente. Sobre trabalhar com a Chanel, ele disse: “Todo mundo tem uma imagem diferente da Chanel, mas gosto de me divertir com roupas e gosto de experimentar coisas inesperadas. Começando com a Chanel, as marcas de moda “de luxo” não se limitam mais aos limites típicos. Não sou só eu, mas a ideia de “roupas masculinas e femininas” desapareceu. Eu simplesmente acho tudo isso interessante e divertido. ”

G-Dragon compartilhou que ele tem trabalhado com música desde sua dispensa do serviço militar obrigatório. Questionado sobre o que havia recentemente anotado em seu telefone, ele disse: "Em vez de notas, estou me concentrando muito em música e trabalhando em coisas com o BIGBANG atualmente, então procuro palavras-chave musicais relacionadas a isso e escrevo as letras. Já que é assim que eu gasto meu tempo, a maioria das minhas anotações está relacionada a isso. ”

Durante a sessão de fotos, G-Dragon criou sua própria arte e falou sobre sua visão de mundo artística. “Penso em termos de imagens”, disse ele. “É por isso que tenho muito interesse em roupas. Há uma razão para as coisas que são estranhas, mas legais, então acho que se eu tentar um pouco de tudo, poderei desenvolver mais o que me convém e o que eu gosto. Em vez de “desenvolver”, fica mais fácil. O estilo continuará mudando, mas fiquei mais confortável depois de decidir sobre o tema exato do meu estilo atual. Como devo dizer isso? Parece que ‘cool’ está se tornando meu. Você começa a se importar menos com as tendências. ”

Deus ajude o planeta!

@Kpoppers

Lenda viva

2 curtidas

Os maiores do mundo

1 curtida

eu quero que esse dai se foda, esses tempos postou no insta que ainda apóia bb ot5

4 curtidas

Ninguém liga

3 curtidas

Fim dos tempos mesmo

2 curtidas

Gdragon em 2021

2 curtidas

Em “calendário” que a YG tinha divulgado diz que tem um comeback pro BB

1 curtida

rei que vai lançar mais um smash em breve
a coreia deita pro patrão

deve ser no final do ano

Esconde o celular

criminosos

e quando a policia vai trabalhar na prisão dessa quadrilha em forma de grupo

1 curtida

EXO-L

o unico criminoso é o seungri e esses dias saiu a noticia que a policia tava fabricando provas contra ele

lendas, criminoso só o jungkook que atropela pessoas por ai
barbeiro do caralho

o massacre

Lendas pisadas ate por grupos da 4 geração,todos esfarelados