G1: Kim Petras tenta transformar The Town em pista de dança, mas é ignorada por fãs de Bruno Mars

Kim Petras mostrou neste domingo (10) que só quer dançar e fazer os outros dançarem. A primeira cantora trans a chegar ao topo das paradas americanas foi uma das poucas atrações que fizeram sua estreia no Brasil com show no The Town. A popstar alemã tem 31 anos, sendo 17 deles dedicados ao pop dançante.

e ser exagerado e divertido, como é o caso de “Unholy”, o maior hit da carreira dela, gravado com Sam Smith. Ele é deixado para a parte final, que tem ainda a colante “Heart to Break”, a melhor disparada do repertório.

Outra bem dançante e engraçada, “Coconuts” começa com o microfone falhando. A falha técnica deixa claro que ela canta, sim, mesmo que acompanhada por vocais gravados. A letra é uma ode aos seus próprios seios: ela os compara com várias frutas e diz que, assim como elas, são feitas para se levar à boca.

Escolhida para abrir o show, “Alone” foi construída a partir de um feat com Nicki Minaj e de um sample de “Better Off Alone”. A canção traz a batida deste megahit eurodance gravado pelo grupo holandês Alice Deejay, em 1999. Kim cansou de dançar essa música em pistas de dança alemãs quando era mais nova.

Nos estúdios, ela trabalha com um time formado por alguns dos maiores produtores de música pop de hoje, incluindo Dr. Luke (Katy Perry), Cirkut (Maroon 5) e Max Martin, recordista de canções número um nas paradas.

O show, no entanto, carece de mais maturação e do mesmo cuidado que ela tem com sua discografia. Arranjos e coreografias são aquém do potencial dela. Por enquanto, a performance ao vivo ainda parece a de uma Britney Spears cover com muito tesão.

FONTE:

1 curtida

A menção ao Dr com a KATY em evidência aaaaa

kkkkkkkk

deus—

A cover da britney

o recheio

show ruim pra porra

como se estivessem la pra ver so o bruno

@furia kk

vão ter que aceitar que ela arrasou, o show foi ótimo

o escritor desse lixo tinha q ser esse membro de forum pandlr

Kkkkkk

https://twitter.com/primadonnr1/status/1700983498314809701?t=sE51MKspwvOQol_niF6M7g&s=19

Só descobri quem era por causa do Sam Smith…

foi uma ideia muito de jerico trazer essa coitada, ela faz a iggy azalea parecer o maior sucesso do mundo

1 curtida

kkkkk foi bem triste mesmo
a mona trouxe um palcozinho de escola e 4 dançarinos kkkk

Kkkk