Gabicu invade coletiva de imprensa e manda beijinho pra treinador do time rival após Flamengo ser humilhado em campo


Gabigol ‘invade’ coletiva do São Paulo e manda beijo para Dorival Jr. — Foto: Reprodução

Gabigol “invade” coletiva de Dorival Jr. e manda beijo para o treinador do São Paulo

Demonstração de afeto aconteceu após a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o tricolor no jogo de ida da final da Copa do Brasil

17/09/2023 19h18 Atualizado há 22 minutos

Em meio à crise que o Flamengo vive com Jorge Sampaoli, um momento carinhoso envolvendo um ídolo rubro-negro e um ex-comandante do clube chamou a atenção após o jogo de ida da final da Copa do Brasil. Depois de ser derrotado por 1 a 0, o atacante Gabigol foi até a sala de imprensa do Maracanã onde acontecia a coletiva de Dorival Jr. e mandou um beijo para o treinador do São Paulo, que foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil com o Flamengo em 2022.

https://twitter.com/gusttavosousa33/status/1703532429531623636

Substituído com vaias na tarde deste domingo no Maracanã, Gabigol chegou a elogiar Sampaoli ao longo da semana e afirmou que o treinador “é a cara do Flamengo”. Ainda assim, é sabido que o treinador argentino não goza de muito prestígio com o elenco. No fim do primeiro tempo, Sampaoli deixou o gramado antes mesmo do apito final, deixando o time sem comandante por alguns instantes.

Dorival Jr., por sua vez, é muito querido pelo atual elenco do Flamengo. Quando a diretoria rubro-negra optou por não renovar o contrato do treinador, vários jogadores do clube, incluindo os líderes, fizeram postagens nas redes sociais em homenagem ao técnico.

Fariam esse maduro grisalho?