Em MG, avós pulam do 4º andar de prédio após neta de 11 anos atear fogo em sofá

Dois moradores pularam da janela de um apartamento, no quarto andar, e escaparam de um incêndio em condomínio no Bairro Ipanema, em Patos de Minas (MG), na tarde deste sábado (14). Veja vídeo acima.

As quedas foram amortecidas por colchões que foram colocados por vizinhos embaixo da janela do apartamento. Nas imagens que circularam nas redes sociais também é possível ver um policial militar ajudando os moradores. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local.

Segundo a Polícia Militar (PM), no apartamento, moram um casal e a neta deles, de 11 anos. Durante o dia, a menina teria discutido com os avós. Posteriormente, ela ateou fogo em um sofá.

A criança conseguiu sair do apartamento e desceu pelas escadas. O fogo se espalhou rapidamente. Com isso, o casal, que estava no quarto, precisou pular da janela e contou com o apoio dos vizinhos.

A avó da menina foi levada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com dores nas pernas e no peito. Ela, que teria inalado fumaça, segue em observação. Já o homem que pulou em seguida não precisou ir ao hospital.

A Polícia Civil e a Defesa Civil também foram chamadas e estiveram no local do incêndio.

A Neta? Era a Regan Mcneil

meu deus a foto

que menina pestinha véi

doris tu influencia muito, dolly abraçada pelo público

a foto pelo amor de deus kkkkkkkkkkk

É ela na foto?

Não vou julgar pq já fiz algo parecido kkkk

Será que a delinquente vai pra fundação casa?

ri pela foto

a foto

ai agora que vi o video, o colchão mega fino pra amortecer a queda

cadê o gif da mulher do OMEGA 3 fazendo ¯\ _(ツ) _/¯

os veios vão precisar bastante

gente isso foi na minha cidade os velhos são meus vizinhos sos

mentira kk so fui a patos uma vez fuder com um cara

Nossa, só pela cara dela na foto já tá meio que na cara que ela tem algum problema psicológico

sim

ela é orfã?

Tentou destruir a propria casa dps q brigou cm os pais?

nossa, eu jogaria essa garota no colégio interno pra nunca mais precisar ver o rosto dela

Minha querida city.