Gabriel Medina teria passado fim de semana na casa de Ísis Valverde

So jogar sobre a treta que vc vai ver. A mae dele é bem sanguessuga. Tanto que mesmo depois da separação ainda nao voltaram a se falar

Deviam estar combinando uma nova chapa no psl

1 curtida

Eu sofro como a Isis pegou o cauã casado com a Grazi e isso nao fez nem cocegas a imagem dela

Pior que sempre lembram disso
No post disso no gossip tem um comentário lá com vários likes
Na época do rolo o Instagram dela dava dó
Era tanto xingamento, mas tanto
O bom é que não foi chutada da Globo
Cauã que passou 100% ileso

Um comentario ou outro, mas o que a Isis fez foi bem grave perante a sociedade machista brasileira, ela só se safou porque se mandou pros EUA

Sim e o Cauã não recebeu nem metade do hate que ela tomou.
Nessa história eu não compro o lado de ninguém.
No bbb a Grazi com o Alan eu não esqueço.

Ela também sofreu um acidente de carro quase na mesma época do escândalo com o Cauã
Acho que o povo ficou com pena e resolveu parar, apesar de sempre ter comentário com vários likes nas postagens em relação a ela no insta

Grazi nao era ngm, a Isis ja tem uma puta carreira, sera que a pica do cauã valia a pena assim ?

Eu só queria que a Isis estivesse indo pra fora e assinar o tal contrato pra carreira internacional
Vou receber storys dela com o Medina e os amigos do Medina (Neymar e Cia) :neutral_face:

Ainda teve isso mesmo, esesqueci, e tem o fato dela ser LINDA e carismática, ela venceu e ainda sentou na pica mais desejada do projac

Acho que pra Isis valia né kkkkkk
Eles tinham MUITA química em Amores Roubados
Imagina eles sendo Isis e Cauã

1 curtida

Quer ver o meu grelinho?

Como assim, gente? Na época que ela pegou o Kauã respingou sim na imagem dela. Se não me engano ela até ficou um tempo parada. Ela conseguiu foi limpar a imagem graças ao carisma.

Vamo acreditar que é só uns pega e a carreira internacional vem aí more

O que ela fez?

Era tanta gente falando que tinha sido macumba da Massafera :woman_facepalming:t2:
E a Isis quase morreu real né?
Aí no mesmo ano teve o fracasso colossal de Boogie Oogie que eu amo

O Alan tinha uma noiva mais de sete anos
A Grazi sabia e mesmo assim ficava de paquera com o Alan
Acabaram ficando na casa e namoraram aqui fora durante um tempo

1 curtida

Sim, foi muito sério. Por pouco ela não ficava tetraplégica. O hate era muito forte em cima dela. Imagina a energia negativa.

Ah gente, ela era solteira e no BBB. Os maiores safados em ambas histórias foram os homens que saíram ilesos.

Isis hoje continua popular, com quase 30m de seguidores no Instagram e até hitar no TikTok ela conseguiu. Além de ser A List na Globo e ganhar muito com publicidade.

Lenda que não se abateu pelo machismo.

3 curtidas