Gabriela Duarte relembra hate que sofreu na época de 'Por Amor': "achei que minha carreira fosse acabar"

Na época, em pleno período pré-historico da internet, os telespectadores criaram um site chamado “Eu odeio a Eduarda”, onde era possível jogar tomate na filha da Helena, além de floodar e-mails socilitando a morte da personagem ao autor Manoel Carlos.

1 curtida

E no final acabou imortalizada como melhor filha de Helena. Eduarda, você foi luz!

1 curtida

É um personagem que envelheceu bem.
Na reprise pude perceber isso, ela massacrava.

1 curtida

ainda bem que ela deu a volta por cima e a carreira da mae que acabou

2 curtidas

O público rejeitou a Eduarda em 1997 justamente por ela não abaixar a cabeça pro Marcelo, ela batia de frente e isso era algo inaceitável em uma mocinha dos anos 90.

11 curtidas

E não acabou ? Nunca vi essa mulher em mais nada relevante

Eu adoro a Eduarda barraqueira sem papas na língua

1 curtida

Ela nem mora mais no Brasil more kkk a doll prefere papéis mais conceituais. Ela até tentou fazer uma farofa do Walcyr, mas n se adaptou.

3 curtidas

Ela voltou ao Brasil faz um tempinho já, desde antes da pandemia
Inclusive ela disse que as coisas apertaram lá fora (financeiramente)

E o que ela faz da vida ?

É global kkk ela continua com contrato fixo com Globo. Ela estava escalada para a novela da Larissa Manoela.

Flopou

O salário sem trabalhar

Ela recebe salário em reais, deve ser difícil mesmo se sustentar lá fora com a moeda brasileira totalmente desvalorizada.

Ela renovou a longo prazo.

Sim kkk coitada

O marido dela é um fotógrafo renomado no Brasil

https://instagram.com/jairogoldflusestudio?igshid=1v0xmgt0dku7c

Indo vê se é fazivel kkk

eu acho que a eduarda é uma personagem que não serve para os dias de hoje
mas é INEGAVEL falar que ela não esteve ao ponto nas cenas

1 curtida

o drama de gabriela duarte
fazendo novelas de época

acho que é o que ela curte kkkk ela só aceita fazer participações em novelas contemporâneas. ela tava perfeita na primeira fase de A Lei do Amor.

2 curtidas