GABY AMARANTOS: Cantora vencedora do Latin Grammy alfineta fãs de Pabllo Vittar com fatos e choca membros da bcharts

É uma tosca

Literalmente o que a pabllo ta fazendo com as regravações do batidão tropical, inclusive com música dela incluída, e você tem coragem de falar isso kkkkkkkkkkk

pior que eu amo a gaby, mas ela surtou por tão pouca merda, literalmente um tweet fez ela fazer esse aue todo em vez de esquecer o assunto ela botou fogo e vai respingar na pabllo que ainda colocou ela no album

Pablo tem o batidao como um projeto paralelo

Lenda Grammy winner com um álbum do gênero

Pra Pabllo só restou um não da Joelma e da Manu Batidão

1 curtida

Depois que ela ganhou o Grammy ela não tá tendo medo de nenhum ban
Eu lembro que ela brigava tanto no Twitter por conta do prêmio multishow
A mulher deu a volta por cima REAL

Mas aqui mesmo na bcharts teve tópico essa semana falando que ela copiou a Pabllo fazendo technobrega

mas n e novidade que o leonardo so tem opniões questionáveis

Kkkkkkkkkkkk
O projeto que ela ganha mais alcance
Se manca
Ela tá literalmente fazendo o que você acusou a gaby de fazer

oh meu amor e quem vai ligar pq um forum de diva pop fala? só as meninas do rouge que ligam pra isso aqui

1 curtida

vai falando

Se gay cria realidade paralela aqui pra todo mundo ver imagina o quanto não foram no direct dela encher o saco

ARTISTA

amigo desculpa, mas os fãs da pabllo tão sendo os amis toscos dessa historia

Peguei um ranço dela depois da sacanagem com a pitty

1 curtida

duas fracassadas

mulher insuportável aff

assistir o grammy esse ano com as opiniões dela de fundo top 1 piores experiências

Não entra na sua cabeça pq essa história dela querer usurpar a suposta super fama da Pabllo e pegar carona é delírio completo e total kkkk

N tá errada, os vittarlovers logo logo viram os novos anitters. Limites

Fãs da pabllo não são artistas e nem pessoas públicas. Se ela se doeu então aí tem.

1 curtida