Gaby Amarantos conta que perdeu 14 kg fazendo chuca

A cantora Gaby Amarantos foi às redes neste domingo (10) para revelar como perdeu 14 quilos em poucos dias usando um método surpreendente. Pelo Instagram, a famosa contou que vem mudando seus hábitos alimentares e realizando enemas para tentar eliminar o excesso de gordura corporal.

“Tirei uns dias pra cuidar da saúde e já emagreci 14 kg num mergulho na alimentação biogênica. Quem diria que fazer ‘a chuca’ me faria tão bem. Sim, eu tenho feito enemas, bebido muito suco vivo, comida viva, trilha, caminhadas e me sentido leve e mais conectada comigo e com a natureza. Quero seguir forte e saudável pra poder TREMER e levar a música pop do Norte pelo mundo, minhas filhas. Mamãe tá acesa e aberta pras coisas lindas que o universo ainda quer me proporcionar!”, escreveu a artista na legenda da publicação.

em outras palavras: bulimia

diva

que

Inspira

A flora intestinal indo pra casa do caralho…

espero que não seja água de torneira ou chuveiro no rabo, uma chuca saudável é com água mineral sempre

Old, água mineral e umas gotinhas de listerine.

Água mineral COM GÁS, gotas de listerine e logo após o Puzzy Cuzzy Flavor Gloss

o intestino borbulhando

a chuca saindo igual aquelas bolhas de sabão daqueles brinquedinhos infantis

A melhor coisa, quando eu namorava usava manequim 38

Ficar compartilhando esse tipo de informação sem a mínima prudência, põe em risco a saúde de várias pessoas, inclusive a dela, chega a ser próximo de fake news, o nível da irresponsabilidade.

12 curtidas

fatos

Próximo? K

Quero nem saber o que é suco vivo

Que irresponsável

1 curtida

A barriga desenhada de lipo lad também foi fazendo enema?

Topa tudo por Engajamento

o ban logo na first