Gaga faz post no TikTok com música de Rosalía e aumenta murmurinho de feat

Ainda não. Ela vai pra Austrália mês que vem, depois Japão e a turnê deve terminar no CUSA mesmo porque era pra ela anunciar as supostas datas Europeias em estádios no fim desse mês e isso realmente é mentira. Ela tá doida pra engravidar e sumir uns cinco anos.

infelizmente não.. é pra outra faixa do album dela, Reliquia

mas a Rosalia lança muito video clipe em suas eras

pior que a rosy super combinaria no total mayhem

1 curtida

só o Motomami teve 5 enquanto o EMQ teve 7

enquanto a Gaga acha q 2 tá bom :choro:

Ela não cansa de errar né? Essa gaga

ela realmente vai relançar o mayhem? achei que só teriamos o deluxe com as mscs da target + the dead dance

1 curtida

há rumores, mas a maioria tá achando que não vem mais nada msm

a gente só tá se iludindo msm

2 curtidas

quero ela postando outro ouvindo mio cristo piange diamanti quando entra no modo #italiana

o fato q ela fica dando pistas cantando uma balada nova no piano pra mim entrega q vem algo ai

2 curtidas

Apoiaremos sim! Já que é feat entre duas ARTISTAS

1 curtida

Mds

As donas de 2025

1 curtida

Pior que ela fala bem e gosta da Rosalía há muitos anos, né?

Lembro que em 2019 a Apple Music pediu a ela para elencar suas artistas femininas do momento numa playlist de homenagem ao dia da mulher e ela incluiu duas faixas do El Mal Querer.

3 curtidas

A gaga de mini kelly na mão

Diva milionária

1 curtida

Eu tô Focu ‘ranni com tudo isso

Eu tô deLUX

Se o mundo fosse perfeito, seria exatamente assim.

1 curtida

Eu querooo

LINDAS

Amo que todas minhas faves se amam

As pessoas falando de feat por causa de audio de tik tok sendo que ela ja postou audio de musica do motomami na chromy ball e feat nunca rolou. Ate tik tok com musica da bolsonicki ela ja postou kkk isso nao significa nada

nao gostaria que elas coloborassem nao, de modo geral acho as musicas das rosalia uma forcacao de conceito sem fim, esse lux é inaudivel

vem aí mesmo