GAGA, KATY, RIHANNA e KESHA: elas marcaram muito o pop né

Por mais que não estejam mais no auge do que foram no passado na música, acompanhar a época delas no pop foi tão maravilhoso e gostoso :sob::sob: sdds

deve ter sido sim

Kkkkkkkk nossa mas q absurdo colocar Kesha no mesmo patamar das outras q REALMENTE marcaram o pop.

Kesha tem um hit só q ainda é lembrado e olhe lá, mas no geral ela marcou tanto quanto o LMFAO ou até menos pq eles tem 2 hits.

1 curtida

Vc não acompanhou a época delas divo ?

Eu acho a kesha megra memorável… Tiktok e timber por exemplo são hits que qualquer um conhece ou já ouviu alguma vez na vida

acompanhei, eu sou ex rihanner mas dropei ano passado

sinceramente, não.

imagina ser fã de uma “artista” que nao faz nada artístico?
to fora

Kkkkk amg Timber é só mais uma ogiva das várias q tinham no começo da década passada. Tem bastante stream mas não é nem top5 mais memoráveis do Pitbull

só quem viveu sabe

hoje em dia se contentam com taylor swift e olivia rodrigo

só a kesha é artista

Mas a Taylor é dessa época tbm, a diferença é que ela ainda tá hitando hoje em dia

ok cacura

Sim, mas a Taylor começou a ser global mesmo no 1989, ela acaba ficando mais “jovem”

1 curtida

mas ela nunca fez parte das titãs da industria tanto que até hoje é comparada com novatas

Eu acho que a Taylor começou a furar a bolha mesmo com we are never getting back together e i knew you were trouble

Kesha era ava max da época

Kesha nao