GAGAMANIA: ela realmente dominou o ano neah gente?! Ed. Em estado de Negação, Beyfa expoe fracasso da própria fave

Eu conheço 1

Eu ia dizer happy mistake mas acabei de ver aqui que só ta fazendo 8,636

linda canção mais um pouco chegava no dayle do hit #1 savage

é uma que foi lançada no super bowl começo do ano e depois performada em mais um super bowl no mesmo ano

Gente? Em estado de negação, a pessoa expondo o fracasso da própria fave

Texas: 250k daily

Eu to morrendo que o GAGAMANIA tem sido tão impactante que eles estão esquecendo dos próprios Leads

1 curtida

Dominou as paradas do fracasso só se for, fazendo uma turne que ta fazendo shows em locais menores que a Jennifer Lopez

Mulher fracassada

Fonte?

Maior indicado ao Grammy foi o Kendrick
Morro como vcs adoram apagar a história pq convém

Vc leu que eu coloquei INDICADA neah?!

Na lingua portuguesa, palavras terminadas em “A” indicam substantivo feminino

Quer desmerecer, pelo menos faz direito

2 curtidas

Old
Foi a era 1989 dela

Eu fico chocado que alguem fã da Beyonce consegue se sujeitar a isso sabe kkkkkk
Imagina ficar discutindo com os fas da Gaga a troco de nada, ainda mais tendo a Beyonce como fã principal, é muito o que nao fazer da vida mesmo kkkkkk

1 curtida

Esse ano foi delicioso para a Gaga e os fãs.
Foi tudo tão gostoso a partir de Abracadabra!
Quem viveu, viveu bem :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

No máximo dominou o começo do ano. Depois sumiu

quanto faceapp na cara

2 curtidas

Vocês ainda tão tentando fazer essa colar com a Taylor batendo recorde de vendas, a Rosalia com um álbum majestoso e um momento de novata ai tento ótimos desempenhos?

1 curtida

O ano fortíssimo que só a Gaga e a Sabrina lançaram e divulgaram direito seus álbuns. Todo os outros artistas em hiatus ou descansando mesmo com álbum novo.(E a Sabrina tendo desempenho melhor e mais estável que a Gaga)

Se esse ano não é fraco, nenhum é

avisa mais alto
o ano é dela

1 curtida

Foi um bom ano pra ela
Mas chamar de gagamania é loucura kkkkkk

Vocês fingem que a Taylor não lançou álbum. Fingem que a Rosy tava até ontem na ARG divulgando álbum. Lançamentos fortíssimos no KPOP. Bad Bunny, Kendrick… Saí da tua bolha, viado, e para de falar merda.

2 curtidas