Eu conheço 1
é uma que foi lançada no super bowl começo do ano e depois performada em mais um super bowl no mesmo ano
Gente? Em estado de negação, a pessoa expondo o fracasso da própria fave
Texas: 250k daily
Eu to morrendo que o GAGAMANIA tem sido tão impactante que eles estão esquecendo dos próprios Leads
Dominou as paradas do fracasso só se for, fazendo uma turne que ta fazendo shows em locais menores que a Jennifer Lopez
Mulher fracassada
Fonte?
Vc leu que eu coloquei INDICADA neah?!
Na lingua portuguesa, palavras terminadas em “A” indicam substantivo feminino
Quer desmerecer, pelo menos faz direito
Old
Foi a era 1989 dela
Eu fico chocado que alguem fã da Beyonce consegue se sujeitar a isso sabe kkkkkk
Imagina ficar discutindo com os fas da Gaga a troco de nada, ainda mais tendo a Beyonce como fã principal, é muito o que nao fazer da vida mesmo kkkkkk
Esse ano foi delicioso para a Gaga e os fãs.
Foi tudo tão gostoso a partir de Abracadabra!
Quem viveu, viveu bem ![]()
No máximo dominou o começo do ano. Depois sumiu
quanto faceapp na cara
Vocês ainda tão tentando fazer essa colar com a Taylor batendo recorde de vendas, a Rosalia com um álbum majestoso e um momento de novata ai tento ótimos desempenhos?
O ano fortíssimo que só a Gaga e a Sabrina lançaram e divulgaram direito seus álbuns. Todo os outros artistas em hiatus ou descansando mesmo com álbum novo.(E a Sabrina tendo desempenho melhor e mais estável que a Gaga)
Se esse ano não é fraco, nenhum é
avisa mais alto
o ano é dela
Foi um bom ano pra ela
Mas chamar de gagamania é loucura kkkkkk
Vocês fingem que a Taylor não lançou álbum. Fingem que a Rosy tava até ontem na ARG divulgando álbum. Lançamentos fortíssimos no KPOP. Bad Bunny, Kendrick… Saí da tua bolha, viado, e para de falar merda.