GAGAXBEY isso aqui eh muito CHOCANTE ne?

E porque não ouvem ela?

3 curtidas

Amor, quer comparar um álbum pop curto pra se ouvir em loop com um álbum country de mais de 1 hora de duração que só se ouve 1 vez? É questão de lógica.

As desculpas eu não aguento

O Mayhem tem mais de uma hora de duração, que álbuns curtos são esses?

1 curtida

Usar lógica é desculpa agora, mo?

E continua sendo pop de fácil digestão.

Mas estamos SOMANDO o cc com o rena não estamos usando o número apenas de um álbum e que eu sabia o rena eh mega pop

Renaissance não é mega pop não mo

1 curtida

Amigo estamos SOMANDO 2 álbuns um com 27 faixas outra 16 somando são 43 músicas que não fazem nem metade de daily no mesmo tempo de um álbum com 14 músicas não tem desculpas pra isso

3 curtidas

E novamente, Gaga pode ter o daily stream que for, Beyoncé é superior em todos os outros quesitos. É mais respeitada, é mais aclamada, maior em tour, mais prêmios, mais influente e assim por diante.

Eu nao acho chocante, pois a Beyonce nunca fez nada para ter apelo entre o publico jovem ou em streams.
A gaga, por outro lado, nao apenas se vestiu de personagem de serie de teen ao fazer dancinha pro tiktok atrás de streams e apelo com o publico infanto-juvenil, mas também fez parceria com fortnite, Roblox e outras estrategias buscando alcançar esses segmentos.

Chocante é comparar a Gaga,( depois de todo esse esforço e investimento) com as contemporâneas dela como Rihanna e Taylor, por exemplo. Ela apanha, e muito.

Mas o que importa pros LMs é a Gaga ficar acima da Beyoncé, que tem uma década a mais de carreira e nunca se humilhou por streams como ela.

8 curtidas

Mudou de assunto ne amor

rs

Como é bom não depender de streams pra ser a maioral. Isso deve ser muito chocante msm pra vcs.

1 curtida

Agr escreve sem chorar amiga

Não mudei mo, o assunto era o mesmo do meu primeiro comentário.

Escreve nele

Realmente, se enfiar em músicas de sucesso de Meghan The Stallion, Ed Sheeran e J Balvin não tem nada a ver com querer apelo dos streams

4 curtidas

Quais dessas musicas foram pros albuns da Beyonce para serem convertidos em UNITS/VENDAS?
QUAIS?

2 curtidas