Galã assume papel de Armie Hammer, demitido após polêmicas de estupro e canibalismo

Josh Duhamel apareceu em set de filmagens de ‘Shotgun Wedding’, com Jennifer Lopez e Lenny Kravitz

O ator Josh Duhamel, de 48 anos de idade, apareceu no set de gravação de Shotgun Wedding , novo filme de Jennifer Lopez. Duhamel assumiu o posto de Armie Hammer, 34, que foi demitido em meio às acusações de estupro e canibalismo.

No Instagram, tanto J-Lo como o diretor do longa, Jason Moore, compartilharam diversos momentos das filmagens. O filme, ainda sem previsão de estreia, ainda tem Lenny Kravitz e a brasileira Sonia Braga.

Foi anunciado em janeiro que Armie seria substituído no filme Shotgun Wedding. Na época, a equipe do ator, famoso por filmes como A Rede Social, O Agente da U.N.C.L.E. e Me Chame Pelo Seu Nome , ainda falou sobre as acusações.

“Não estou respondendo a essas declarações porque são besteiras. Mas, por conta desses ataques perversos que tenho recebido, não posso, em sã consciência agora, deixar meus filhos por 4 meses para rodar um filme na República Dominicana”, disse ele, negando que tenha sido demitido da produção. “A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso”, completou ele ao citar o estúdio.

Armie é alvo de diversas acusações depois que vazaram supostas trocas de mensagens entre o ator e mulheres, com temática tanto de cunho sexual, incluindo estupro e também prática de canibalismo, como consumo de partes de corpos e sangue humanos.

porco estuprador
é isso que vc apoia, timothee bracelet?

aff, ele era mto gostoso.

1 curtida

Que pena, não está a altura da beleza do Armie

que história bizarra né
em relação a estupro não dá pra passar pano mesmo