Galaxy 21 ULTRA ou iPHONE 12 PRO, qual eu compro?

Estou em duvida, algum usuario de algum desses telefones para me falar sobre as suas experiencias?

xiaomi

1 curtida

Coragem comprar telefone da Samsung

Mas a Xiaomi dizem que é muito boa

1 curtida

IPHONE 12 PRO…
GALAXY 21 ULTRA É BOM, MAS EM MENOS DE 2 ANOS PARA DE ATUALIZAR KKKKK

a fake news

1 curtida

O 21 tá lindo. Mas o 12 tem preço de revenda muito maior, caso precise.

AIAI…
https://www.tudocelular.com/compare/6639-6291.html

samsung galaxy tá recebendo quantas atualizações agr? o meu s9 recebeu só duas e agr só atualizações de segurnaça

3 de sistema e 4 anos de segurança

passado que aumentou um ano, ainda assim é mt pouco pra celular top de linha, o meu tá novinho e já não atualiza, paia demais

Whenever wherever we’re meant to be together

o meu intermediário tb vai ter o msm

gnt???

Estou pensando em pegar o 12, mas vi muita gnt reclamando da bateria

1 curtida

A resposta sempre vai ser iPhone mor

2 curtidas

Eu não quero comparações fúteis, eu quero experiências dos usuários, como eu mesmo disse no tópico

Tem isso…

O elder ali em cima garante q tem 3 atualizações de sistema garantidas… mas mesmo assim, o iOS 15 vai chegar em breve para celulares de 2015…

Quando eu era androider eu tbm não enxergava e nao gostava de indicar iphone pras pessoas. Depois que tive um mudei de opinião e dificilmente volto pra android.
Acho quem tem a possibilidade de comprar/investir em um iphone (do xr pra frente) vale super apena.
Os apps são desenvolvidos APENAS pra ele e pra UMA marca. Então a possibilidade de dar erro/bug é mt menor e se der é mt mais facil de resolver.
O sistema é inteiramente fluído.
Quando eu tinha android eu vivia querendo mudar a aparencia dele e desde q mudei pra iphone em 2017, não vejo necessidade nenhuma pq os apps são mt bem desenhados.
Questão de foto tbm não decepciona em nada.
Os apps de rede social em geral que vc consegue postar fotos/stories com maior qualidade
Além, claro, da atualização de +6 anos garantida

2 curtidas

S21 ultra na cabeça. Samsung já prometeu 3 atualizações + as de segurança