Galaxy 21 ULTRA ou iPHONE 12 PRO, qual eu compro?

Seu grosso. Acabei de fazer quase uma resenha do iphone (na minha experiência).
Não tenho experiência com galaxy nenhum.
Se você quer ver comparação de uma pessoa que usou os dois, procura no youtube pq aqui não vai ter.

Mas eu não fui grosso, só disse o que eu postei no topico, quero experiencias das pessoas daqui.

Pq no youtube e outras redes a maioria é pago pra falar bem.

Entendi amigo… enfim, espero ter te ajudado de alguma forma.

Ai me senti mal agora, desculpe se eu fui grosseiro, não era jamais a intensão, eu apenas achei que estava falando normalmente

Gente vcs são ricos né, pega meu currículo e bota na empresa q vcs trabalham pf

S21 Ultra, com certeza.

Ainda indico o Galaxy Note20+, o celular com a caneta que só a Samsung tem.

Pessoas falando mal da Samsung pq nunca usaram um android top de linha, só tem experiência com Galaxy Y, LG e Lumia kkk

Tô usando iPhone mas tô loooucoo pra voltar pro Android (Android top de linha, é claro)

1 curtida

Serio? Tenho medo de usar iPhone e querer voltar pro Android

se tem grana pra qualquer um dos dois, pega o note 20 ultra de uma vez, é o celular mais lindo e funcional que existe

e se n gostar da caneta é só nunca tirar ela do lugar

Eu tive um S3 que na época era top e aquela bosta quase virou peso de papel dias antes da garantia vencer

Felizmente tô com um iPhone 12 Pro Max e não me arrependo

Se for pra pegar Android melhor um Motorola ou Xaiomi. Tenho um Moto Z2 Force que continua funcionando muito bem.

Gente? Agora que eu vi que não tem um Galaxy Note 21, pq ?

Amigo, vários argumentos seus aí podem ser jogados por terra

Pra começar, você dizer que queria sempre mudar a aparência dos apps, soa como se quisesse dizer que vc sempre quis um iPhone e não podia ter (sabe lá o motivo, talvez era Android fã da resistência)

Segundo, a Apple já foi processada judicialmente inúmeras vezes por deixar os celulares muito mais lentos e baterias com péssimas durações após atualizações

A Apple praticamente lhe força a comprar outro iPhone mais novo pq libera atualizações que deixam o seu celular, gradativamente, mais obsoleto

A Samsung demora um pouco mais a liberar atualizações porque ela tem uma interface própria que está ficando muito mais fluida e interessante, cada vez mais, em comparação ao iOS

E a Samsung está cada vez mais investindo em parceria com aplicativos, prova disso é a grande parceria dela com Spotify e Instagram.
Tem aplicativos que são muito melhores na Samsung do que no iPhone, principalmente alguns que dependem do Google (tipo Google, YouTube e etc, aplicativos do Google que todos usamos)

O YouTube do iPhone é feito especialmente para ser pior do que o YouTube do Android. Além do que os mapas também do Google (Google Maps) é super superior ao Mapas da Apple (Mapas) q ngm usa pq é um lixo.

O Safari é uma desgraça em comparação ao Google Chrome, e por aí vai.

E o mais engraçado disso tudo é que estou digitando isso num iPhone. Puta q pariu

1 curtida

Vai no mais valorizado
que é o o iphone, samsung todo ano perde o valor

2 curtidas

Amiga como vc compra um Galaxy S3 com a m iPhone 12 Pro Max?

Acho que o S3 foi lançado em 2012 e o iPhone que vc tem foi lançado em 2020

Naooo. Era pq eu achava os icones do android 6 /7 na epoca mt despadronizado, e os apps feios

Realmente aconteceu, mas comigo nem chegou perto de ter essa experiência. É o mesmo discurso dos que falam que o samsung explode kkkkkk explodiu alguns, é fato. Mas nao quer dizer que todos usuarios vao ter essa experiência

Interface dentro do proprio android, como a xiaomi faz ha anosssssz de fato a samsung precisava disso pq antigamente a interface era TENEBROSA. Mas isso nao é igual a ter um sistema onde tudo conversa de forma mt mais leve e natural, inclusive com sua interface propria, criada especialmente pra quele sistema único.

Que bom!! sinal que esses aplicativos que fazem a parceria (parceria essa que acredito que seja desenvolver o app exclusivamente pra essas marcas) faz com que o usuário tenha a experiência igual/parcialmente igual a de um iphone, e vice-versa. Ja que todos os apps do iphone sao desenvolvidos especialmente pro sistema da apple kkk

Old mo. Mas é só baixar o chrome no app store…

1 curtida

Fica tranquilo. Ta tudo bem :heart:

Isso eh vdd kkkkk

Siim, na verdade eu percebi mais pq eu sou um usuário hard e até faço testes de potência antes e depois de atualizar. No iPhone sempre cai, fico tão desanimado e arrependido de ter atualizado no fim

Eu baixo o Google chrome e o Google maps pra usar no iPhone pq uma vez fui na casa de um cara pelo mapa da Apple (localização) e quase caí numa boca de fumo 4 QUARTEIRÕES depois da casa da pessoa kkkkk trauma

Kkkkkkkkkkk o mapa do iphone é horrível.
Do google uso o mapa, o chrome, youtube, google fotos, google drive e google home. Impossível eu viver sem.
Esse lance de bateria varia muito de usuario mesmo, to com o meu 11 ha quase 2 anos, e a saude da minha bateria ta 85% ainda.

pelo preço e por longetividade um iPhone msm vc vai receber att até 2026

1 curtida

Comprei um ipad air de 2013 3 anos atrás por 700 e vendi semana passada por 1000 sem carregador, prefiro Samsung mas a Apple é investimento

iPhone, fácil