GALAXY "S11": Samsung registra uma nova tela, chamada "SAMOLED":

A empresa que ganhou o Innovation Awards por Outstanding Design and Engineering, deve lançar em fevereiro seu “Galaxy S11” (ou Galaxy Z)

11/11:

> De acordo com o Escritório de Propriedade Intelectual da Coréia, uma tecnologia de marca foi registrada para a tela do aparelho como SAMOLED.

Em agosto, 3 fontes soltaram “Galaxy S11 terá câmeras surpreendentes e consumidores podem pular o Note 10”
E isso realmente era verdade…

No mercado asiático, as câmeras frontais da linha Samsung Galaxy são adoradas, por seus possíveis efeitos, e rastreamento da face, que deixa o rosto branquinho e rosadinho. Entre os efeitos de “beleza”, existem as opções de deixar o rosto mais fino, tom de pele (retirando os porós, e pelos que não sobrancelha) e olhos maiores.
Mas fora do país isso é considerado “boneco de cera”. Principalmente porque em rostos não brancos pálidos, o efeito de beleza “tom de pele” é completamente estranho acima do nível 2. (tendo 5 níveis de correção)

Pela primeira vez, a Samsung da o braço a torcer, e percebe que sua câmera frontal registra mais detalhes, do que aparência!
A empresa declarou que mudar isso é questão de avanço, para se manter moderna no mercado global…

Tudo indica que em fevereiro, uma linha com câmera frontal mais simples, com menos detalhes em poros e pelos faciais, e com um novo software que segue as configurações de imagem dos iPhones (reconhecimento facial por profundidade, e AI que reconhece sombras importantes no rosto), em uma versão ainda melhorada. Isso segundo Dr. Oh-Hyun Kwon, que se quer, citou o iPhone como espelho, mas todos sabemos.
O maior desafio da sul-coreana é tentar fazer isso, sem que apareçam reflexos de luzes, e pra isso terão de apostar em novos sensores de profundidade.
A empresa promete não diminuir a qualidade. E apenas reduzir os detalhes no rosto, aqueles que que a olho humano, nem enxergamos em certa distância…

O registro foi feito quarta (6), na entidade responsável por marcas e patentes na Europa. Os papeis levam a crer que trata-se de um mecanismo de software “para uso em smartphones, telefones celulares e câmeras, ou seja, software para ampliar um assunto sem diminuir a qualidade da imagem” .

RUMORES:
Esse pode ser o primeiro smartphone da Samsung a ter uma câmera por baixo da tela, algo que eles registraram patente em 2016, mas nunca puseram em prática…
Um outro rumor aponta, que a câmera seria como a do Galaxy Note 10, porém em menor tamanho.

MAS
A câmera frontal nem é o maior avanço da linha Galaxy!

Seu corpo frontal será inteiramente tela.

Galaxy S11 deve apresentar um módulo dedicado para zoom óptico de 5x. O registro do Space Zoom vai na direção dessa informação.

Esses rumores estão alinhados com outros rumores acerca do Galaxy S11, que vão do Hubble - nome do famoso telescópio - até a possibilidade de uma camera com zoom óptico de 5x e um sensor de 108 megapixels. No final de outubro, a gigante sul-coreana registrou o nome comercial para o [sensor ISOCELL-Motion], que também pode equipar a câmera do próximo flagship da Samsung.

Com essa informação da câmera, a Samsung acompanha as principais tendências de fotografia mobile, como por exemplo o modo dedicado a astrofotografia do GOogle Pixel 4 e o Modo Lua dos flagships da Huawei. Embora ainda não se saiba exatamente se o Space Zoom é um modo feito para capturar corpos estelares, há poucas dúvidas de que a Samsung apostará em zoom aprimorado na próxima linha Galaxy.

Veja como fica a traseira do aparelho:

Outra novidade que apareceu em patentes e pode dar as caras no S11 é um sensor molecular. A tecnologia utiliza raios de luz infravermelho para verificar a composição química de alimentos e até mesmo da pele humana. Com isso, o usuário pode analisar com mais clareza informações sobre seu corpo após exercícios ou verificar a qualidade de certas frutas e legumes durante as compras no supermercado.

O S11 pode ser o primeiro smartphone a trazer um chip de 5 nm e uma nova memória RAM de 12 GB, criada recentemente pela Samsung. Nos EUA, ele provavelmente vai usar o Snapdragon 865. A entrada para fones de ouvido e o botão da Bixby devem ficar de fora.

Há rumores de que o S11 será lançado no dia 18 de fevereiro de 2020. Sobre os preços das principais variantes, eles devem ficar um pouco acima dos valores dos modelos antecessores. Sendo assim, o suposto S11 Lite deve custar US$ 850, o S11 padrão deve ficar por US$ 999 e o S11 Plus por US$ 1.099.

Fontes e citações:
https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n148839/samsung-registra-sensor-space-zoom-galaxy-s11.html

https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n148244/galaxy-s11-firmware-camera-lancamento-2020.html

5.000 R$

também acho salgado
mas fazer o que
esse é um que penso em comprar

mas assim
e se ele for melhor que o iPhone 11 pro max?
que custa 9mil nas lojas?

E eu ainda com meu s8, mas tô ótimo com minha entrada de fone

1 Curtida

pois é
eu comprei um carregador sem fio, achando que ia me ajudar a não sentir falta da conexão p2
sonhei msm
pelo menos o fone que vem é um AKG foda que da no meu notebook

iPhone 11 segue superior

podiam colocar o buraquinho no canto da tela… ele no meio dá agonia kkkkkkkkk

Que coisa mais linda, a geladeira pisando no cooktop

1 Curtida

o que me incomodou é a câmera não ser um pouco mais pra cima

jurou toda
o celular vai simplesmente detalhar se você está saudável apenas aproximando ele da pele, e pode dizer se um alimento é fresco também suakahakakakak
câmeras superiores
RAM de 12 GB
bateria que dura mais de 30h
carregamento em menos de 1h20min
zoom óptico de 5x
novo software pra câmera frontal como briga superar o iPhone 11, mantendo a qualidade
sem entalhe
vai custar menos de 6k
quer mais?

2 Curtidas

conceito cozinha te assusta???
só faltou a alça ahwkauakaauakak

1 Curtida

provavelmente será por baixo da tela a câmera
ela só aparece com visor desligado ou com o App da câmera aberto

mas achei a traseira mais bonita que a do s10

1 Curtida

o esmurro na apple com aquele notch gigantesco

Redimir pelo quê? Desde O Galaxy S imbátivel no topo

eu acho lindo a frente do iPhone 10/11
não sei explicar
a traseira do 10 tbmm
eu tô ansioso pra ver isso
tomara que matem mesmo a linha s e façam o GALAXY Z
já foi confirmado que o aparelho que será lançado em fevereiro não tem botão bixby e será a nova promessa da empresa

1 Curtida

pela câmera frontal que deixa a gente feio
ranço total
só branco pálido fica bonito nesse câmera frontal
parece que a gente ta tudo cágado

O iPhone tem linhas impecáveis em design até o XS.

Esse 11 foi uma cagada.

Porém o auge da perfeição é o 8 Plus.

o 8plus é lindo demais
tirando a frente
mas amo o preto