Galaxy Z Fold 8 é um estrondoso sucesso e deixa a Samsung sem peças para produzir mais aparelhos

O Galaxy Z Fold 8 é um sucesso surpreendente, e a Samsung não estava totalmente preparada para ele. O telefone quebrou recordes de pré-encomenda em vários países quebrando o recorde mantido há anos pelo Galaxy Note 10.

Como a Samsung não conseguiu avaliar com precisão a demanda inicial pelo Galaxy Z Fold 8 a empresa teve que aumentar a fabricação. No entanto, agora está enfrentando uma grave escassez de circuitos integrados de driver de exibição (DDIs) para o novo dobrável.

Os DDIs do telefone são projetados pela divisão interna System LSI da Samsung e fabricados pela United Microelectronics Corporation (UMC) de Taiwan em seu nó de processo de 22nm. A capacidade de produção da UMC para a fabricação desses DDIs atingiu seu limite, e a empresa não pode produzir os chips mais rapidamente.

A Samsung solicitou à empresa taiwanesa que acelerasse um serviço de “super hot run”, mas mesmo isso não pode corresponder às necessidades atuais da Samsung. Como resultado, a gigante da tecnologia sul-coreana planeja reaproveitar o estoque DDI originalmente garantido para o desenvolvimento de produtos do próximo ano e aplicá-lo diretamente à produção em massa atual.

1 curtida

Pior que esse design ficou icônico. Eu queria um.

Meu irmao ta doido pra comprar, eu n pegaria mas achei bonito.

meu sonho esse aí

odeio celular fino e comprido, só tenho pq não tem outra opção

Celular que dobra em 2026? Tacky
Falo isso considerando que a Apple está prestes a fazer essa burrice também

1 curtida

Queria um

E é graças à Apple e Huawei que desenharam o dobrável delas desse jeito e todos correram atrás.

Isso é um sinal claro de que o dobrável da Apple vai vender como água e popularizar de vez os dobráveis para o povao.

1 curtida