Em Londres, Tiktoker muçulmano viraliza debochando de #QueersForPalestine protestando

Topico armadilha

Esse recheio eu nao mordo

Mico

Mas parecem ser de etnia árabe, então faz mais sentido que BR sem relação nenhuma defendendo Israel ou Palestina.

Não vou comentar mas é isso aí mesmo que vocês tão pensando…

Micoooo

quem vai cair?

Até quando lgbt vai esperar empatia de não lgbts?

3 curtidas

De cima de um prédio? Not me
q

Existem arabes gays lá, pq não poderiam protestar em favor deles?

1 curtida

Não apoio o genocídio do povo palestino, só apoio o extermínio do Hamas e de qualquer outro grupo terrorista, eles ferem a liberdade individual e impõe uma cultura que não é a nossa.

Eu como homem preto e gay, não daria o trabalho de sair de casa e manifestar a favor da Palestina. Quero o fim da guerra, quero que os civis palestinos estejam seguros, agora eu não movo um dedo e nós não podemos fazer nada, só façam orações.

2 curtidas

Os gays parecem ser Árabes e de etnia indiana/paquistanesa

Resumo

Tirei o “marrom” pq um quote feito abaixo deu a entender que é um termo errado. Já tinha visto se referirem assim por ai na web e achei que era um termo aceito

*paquistaneses

marrom… mds

E a história se repete…

mas esse aí pediu tb kkkkkkkk jesus

É uma coisa divisiva mesmo pois, ao mesmo tempo onde o Islã condena e os países tentam bloquear os direitos LGBTs em suas terras (e implicando com algumas questões internacionais)… acho meio uma burrice ir para um protesto e querer enfiar uma outra narrativa de outra parcela que não tem em nada a ver com o que está ocorrendo.

1 curtida