queria que Metroid Prime Remastered fosse indicado, mas será que por ser remaster ele vai ficar de fora?
os GOTYs que joguei esse ano foram:
Resident Evil 4
Zelda Tears of The Kingdom
Final Fantasy 16
Zelda é só uma expansão do Bafo do Vento, TLOU II é um jogo totalmente diferente
Só quem acompanhou o lançamento desse jogo sabe do impacto
Q medo desse levar goty kkkk acho improvável, mas nunca se sabe
TLOU2 é uma obra prima, não tem ninguém negando isso amg.
A questão é que não inova em nada de jogabilidade.
Discordo mas estou com sono de mais para elaborar
Igual Red Dead II
É uma evolução do primeiro em todos os aspectos, mas não conseguiu competir com God Of War que era tecnicamente inferior mas teve um impacto infinitamente maior.
Bafo do Vento, e ganhou GOTY por isso, choro do reino é só um Bafo do Vento 2023 edition
E eu poderia dizer que TLOU2 é a mesma coisa que TLOU com uma narrativa de vingança, mas estaria ignorando muitas coisas nesse meio termo. Igual você está fazendo também.
Hogwarts Legacy GOTY, estaremos na torcida mesmo que seja dificil.
Pronto
Vcs falando das melhores sequências de um jogo na história, tlou 2, totk e rdr2 obras-primas
Goty nos becos de hogsmeade
A questão aqui é que Lagrimas do Reino é a Nintendo fazendo Zelda do jeito que sempre fez
Ja O Ultimo De Nós Parte 2 foi muito mais ambicioso, eles literalmente pegaram o protagonista do primeiro e mataram em 20 min de jogo, botaram uma história de vingança fudida com uma violência gráfica que nem nos piores momentos do primeiro jogo conseguiram fazer e ainda meteram um romance lésbico no centro de tudo. Fora os gráficos mais lindos que lançamentos da nova geração e uma gameplay que é a mais fluida do gênero até hoje