Game Of The Year 2023 | Cerimônia às 21:30

queria que Metroid Prime Remastered fosse indicado, mas será que por ser remaster ele vai ficar de fora?

É a mesma jogabilidade do 1 com coisinhas a mais.
Assim como Zelda.

os GOTYs que joguei esse ano foram:

Resident Evil 4
Zelda Tears of The Kingdom
Final Fantasy 16

Nem tu acredita nisso

Foi literalmente o jogo mais premiado da história por 3 anos

Zelda é só uma expansão do Bafo do Vento, TLOU II é um jogo totalmente diferente

Só quem acompanhou o lançamento desse jogo sabe do impacto

Q medo desse levar goty kkkk acho improvável, mas nunca se sabe

Assim como BOTW foi também.

TLOU2 é uma obra prima, não tem ninguém negando isso amg.
A questão é que não inova em nada de jogabilidade.

Discordo mas estou com sono de mais para elaborar

Bicha o jogo virou parâmetro para qualquer jogo de mundo aberto que surgisse depois.

Igual Red Dead II

É uma evolução do primeiro em todos os aspectos, mas não conseguiu competir com God Of War que era tecnicamente inferior mas teve um impacto infinitamente maior.

Alan Wake 2

1 curtida

Bafo do Vento, e ganhou GOTY por isso, choro do reino é só um Bafo do Vento 2023 edition

E eu poderia dizer que TLOU2 é a mesma coisa que TLOU com uma narrativa de vingança, mas estaria ignorando muitas coisas nesse meio termo. Igual você está fazendo também.

1 curtida

Hogwarts Legacy GOTY, estaremos na torcida mesmo que seja dificil.

Pronto

Vcs falando das melhores sequências de um jogo na história, tlou 2, totk e rdr2 obras-primas

Goty nos becos de hogsmeade

A questão aqui é que Lagrimas do Reino é a Nintendo fazendo Zelda do jeito que sempre fez

Ja O Ultimo De Nós Parte 2 foi muito mais ambicioso, eles literalmente pegaram o protagonista do primeiro e mataram em 20 min de jogo, botaram uma história de vingança fudida com uma violência gráfica que nem nos piores momentos do primeiro jogo conseguiram fazer e ainda meteram um romance lésbico no centro de tudo. Fora os gráficos mais lindos que lançamentos da nova geração e uma gameplay que é a mais fluida do gênero até hoje

Obrigado rei, as indicações devem sair por volta de 12:00-13:00

Depois disso ja pode desfixar

1 curtida