Taylor Swift - Lover

Game of Thrones [Finalizada]

Sim

Ai gente. Tá na cara que é fic… Aceitem que Jon Snow vai matar a Daenerys

cadeee preciso

Pior que não consegui achar aqui no tópico, alguém me contou mais ou menos como é

Gosto da ideia.

Criei um tpc pro futuro
conversas sobre livros e séries spinoffs

outra coisa sobre os spoilers

em todos o Jon fica vivo e vai pro norte da muralha, então todas aquelas cenas de despedida são inúteis kkkkkkkk ai ai o roteiro mal planjado kkkkkkk

Gostei desse, vamos ver amanhã. Acho que é só uma fanfic, pelo menos foi bem feita.

O roteiro não bateu. Vamos parar de forçar esse vazamento.

Ai, é amanhã.

isso é o pior de todos kkkkkkk

to nervoso demais mana

To triste porque eu acompanhei a série por oito anos, mas finalmente vou me livrar de D&D, caralho, to muito feliz. É agridoce mesmo.

1 Curtida

Nós já estamos preparados pro pior, né, sis. kkkkkk agora é só esperar.

Fiz esse comentário no banco de série depois de refletir muito sobre o rumo que tomou

Não vejo a hora de ler sobra a Mad Queen pelo GRRM, em 2 mil paginas ele vai desenvolver o massacre mais icônico da história da ficção.

Ele não vai fazer isso em 40 minutos, definindo a loucura da personagem pelo que os outros falaram, ela não enlouqueceu pq o Tormund e o Varys chamaram ela de louca, ela vai demonstrar que tá perdendo a sanidade muito antes, ela vai ouvir vozes na cabeça dela, ela vai ter perda atrás de perda até perder totalmente sua humanidade, ela vai conquistar tudo o que sempre quis e depois perceber que não basta, ela vai matar alguém sem pena simplesmente pq gosta da sensação, não pq acha que é o certo pra ganhar sua guerra, depois de seguir conselhos de homens que só atrapalharam sua conquista, que trairam sua confiança várias e várias vezes ela vai perceber que tá na hora de agir sem pensar, que só pensar não levou ela pra lugar nenhum.
Com o mesmo tesão que o Euron derrubou o dragão dela do ceu ela vai botar fogo em toda a suas tropas.
Ela vai olhar pra Fortaleza Vermelha e perceber que aquele lugar só trouxe tristeza pra vida dela, pro continente, que aquelas pessoas que se ajoelharam pro pai dela comemoraram a morte do mesmo, que as pessoas que xingaram e apedrejaram a Cersei se ajoelharam pra ela e lutaram ao seu lado.

GRRM não vai precisar colocar a Arya (aka personagem mais querio da série) em perigo e quase matar ela 5 mil vezes simplesmente pra convencer que a audiência que o que a Daenerys fez é ruim, e todo mundo torcer sem questionar a morte da rainha louca, pq no livro dele não tem nem heroi nem mocinho, e ele mostra os dois lados dos personagens sem precisar manipular a interpretação dos seus leitores.

4 Curtidas

Depois do luto eu tô muito ancioso pra ver essa merda e massacrar os otarios no dia seguinte kkkkkkkk

1 Curtida

Eu acho que com os streamings, GOT vai ser a última “grande” série. Eu não imagino mais o mundo parando para assistir a última temporada de uma série. Merecia um final que fizesse jus à isso.

2 Curtidas

Mas o Jon esfaqueando a Daenerys é grandioso pra esses imbecis. Choices.

acho que nao
a netflix deve conseguir algo que una todo mundo assim
tipo um bird box, só que semanal

Eu acho que a s1 de 13rw chegou perto disso, mas esfarelou depois. Tomara que eu esteja errada, toda essa comoção é muito gostosa.

Isso é uma sidebar