Taylor Swift - Lover

Game of Thrones [Finalizada]

Ainda me deram WTF

Merecem D&D mesmo, pocs ingratas.

Resumo

-nnnnnnn

Já espumei no twitter, vou espumar aqui.
Meu maior problema com o episódio nem foi com a morte da Dany, porque pelo que foi construído era a única saída mesmo, a coitadinha surtou e tava ameaçando o reino. A cena foi bonita, embora com alguns plot holes que tratarei abaixo.
O problema foi o Conselho de Lordes, pq:

• Não faz o menor sentido a Sansa exigir a indendência do norte quando outro Stark estava sendo “eleito” pra governar os seis reinos restantes;
  • Diante da independência do norte, o mais óbvio era que outros reinos também pedissem a separação, e o reino unificado deixasse de existir. Não só o Norte já foi independente como TODOS eram reinos separados antes de Aegon Targaryen conquistar todos, e, inclusive, o reino que mais resistiu à unificação foi Dorne, e o príncipe dornense não fez nada a cena inteira;
  • Entendi, com muitas reservas, o critério para eleger BRAN rei, mas não fez sentido ele aceitar, já que o desgraçado mal queria ser Lord de Winterfell e nem queria mais ser chamado de Bran Stark pra começo de conversa;
  • Sansa cadela fofoqueira conseguiu constranger o irmão PCD o chamando de IMPOTENTE SEXUAL na frente de todos.
  • A cena do Edmure foi podre e desnecessária

e o outro problema foi a falta de coerência das ações de Greyworm. Se durante o saque ele não estava mostrando piedade nem pros reféns lannisters, imagina pro homem que MATOU a rainha dele. Na sequencia de fatos que estava rolando, cabia a ele matar Jon e Tyrion sem titubear.

Outro plot hole: A patrulha da noite existe pra que mesmo? a Muralha não fica no norte? Sansa não é rainha do norte independente? porque ela não perdoou Jon e deixou que ele voltasse a Winterfell?

enfim, merda atrás de merda… furos e furos, não aceito ter terminado assim

1 Curtida

quero q D&D deem alguma entrevista

gente isso q eu ia falar

como assim Dorne aceitou que o Norte se separasse? gente absurdo demais

image

game-of-thrones-logo.png

RESULTADO DO BOLÃO

Pontos

Fim dos Personagens = 1 ponto*

Quem vai ser o Rei = 5 pontos

Quem vai matar o Rei da Noite = 5 pontos

Quem vai ser o primeiro a morrer = 5 pontos **

• Lembrando a resposta Walker, cancela a resposta morte, se a pessoa for transformada depois que morrer conta como Walker.

**Pergunta Bônus, que prossegue a cada morte até alguém acertar primeiro, foi fechada as respostas no dia 15/04.

Participantes
@Lumni @Bell @Victor D @Baby @badboypepe @Juix @lalab @Petrone @burns @Lisboa @todacarter @Wired @Tolima @André S. @aorodrigo @Thane @whatme @Safira @Karlo @Insight @Allnos @Letícia Oliveira @Guarridoney @Garridoney @radiatelove @ludrunk @Italian @marcelowho @Leandro R ENDGAME @Kateeya Openu @Kleiton @Rainho @featnaj @adam @WestRyder @Juanes @Raaafael @грустная сука @Hamilton R @Ann @Cersei Bitch @Diego Parente @Nathan @Haninha @MateusRodrigues @eniguima @vitordantas @Chiquinho @Wando Cadete @Leo ENDGAME @Obs @Yeri @Flumel @Juliane @monalisa @Mr. Salvatore @estrelapreta @Pax @Jaime @Thomas S @Leonardo Tomas @Ronny @Coffepablo @Luann @Deadpool @RiseUp @Wendell Marques @Pedro Gabs @MarceloKmm @Gustavo R. @YURI X @DiscoPrince @Flávia @Dark Side @Maik Santos @Cintia Vasconcelos @Nayana @Marcs @gabbsmaciel @Hades @Candé @Ygor Oliveira @thallesrafael @Rashi_Targaryen @DAVIDNOVAK @Leonardo Cordeiro @blonde @Daenerys ENDGAME @Gabsmarreta @Misfit toy @teuzinhosc @igsmors @Xion @Euller @retrophysical @sergiomgaldino @Alex @Matezolino @Frisco @brenno ENDGAME @Boatos @Paulo ENDGAME @Feeeh

*******Os nicks estão copiados do forum antigo, se vc foi marcado sem querer desculpa

2 Curtidas

O flop. 10 pontos. Mas uma temporada merda dessas, se fosse boa eu tinha gabaritado. n

o meu fracasso kkkkkkkkkkkkkkkk

12 pontos no bolão kkkkkkkkkkk Tinashe temos visitas

Ficar em 59ª é essencial

Aaaaaa EU FIQUEI EM SEGUNDO NO BOLAAAAO…

JA SABIA QUE ESSA TEMPORADA IA SER UMA PALHAÇADA

Queria entender a existência da muralha. Já que os selvagens até lutaram para defender westeros dos mortos. Sei lá, parece muro do Trump para separar os reinos de westeros das ralés (selvagens)

Morto na arte.

O mico
Primeiro a Morrer
Burns = Feto da Cersei

Que flop só fiz 10 pontos

22 pontos com muito orgulho

Fiz 17, tá ótimo!

O fracasso do Leonardo Cordeiro que acertou as duas perguntas mais difíceis e só acertou 8 finais kkkkkkkkk

Algum mod pode colocar no titulo? Bolão Post 9373

17 Pontos arr

Isso é uma sidebar