GANLEY: O exposed do treinador dele por um ex atleta

Esse caso gerou comoção. Acho que vai dar cadeia.

https://x.com/i/status/2058369485870862800

2 curtidas

Esse protocolo de 50g à 150g de sal eh super comum antes de campeonatos; a desidratação (como chamam), eh extremamente crítica.

1 curtida

Fisiculturismo = doença

14 curtidas

Yo, like MJ doctor, they killin’ me
Propofol, I know they hope I fall

2 curtidas

que doença jesus

Ja vi um ator falando que ficou uns 4 dias sem beber agua pra um filme.. pro corpo ficar trincado.. achei isso doentio

1 curtida

Gente, mas como assim água???

E como esse cara sobreviveu?

Fiquei triste real, teve uma época que amava assistir os vídeos dele no YouTube

mas na hora de ficar na internet INCENTIVANDO o povo a usar essas coisas…

1 curtida

pensa numa besteira que é esse mundo de quem toma bomba, seja pra competir ou apenas estético pqp so r-word

2 curtidas

Aceite a ganleymania

E o povo no Tiktok dizendo que tá triste. Tá triste pq? O cara não foi assassinado, nem nada. Praticamente se autodesviveu usando coisa errada

1 curtida

acabei de ver uns vídeos horrendos dele com amigos incentivando ele a aplicar coisas, motivando ele a tomar n sei quantas pílulas, achando super engraçado motivando o menino a se entupir de substâncias

espero que fiquem com a consciência pesada o resto da vida pela morte do amigo
ok que o tal do ganley fez as coisas porque quis e estava ciente do risco
mas o ambiente que ele convivia tinha pessoas incentivando o tempo todo, e elas não podem ser isentas de responsabilidade

1 curtida

Sim, o Henry Cavill para the witcher
Agua deixa inchado

Sao fans e admiradores

Quando a whitney houston e o chorao morreram de overdose todo mundo ficou triste

1 curtida

nao vao ficar. ele é mais um dos milhares que ja morreram e ainda vao morrer por causa dessa onda de bomba que começou

1 curtida

oq me pega é que isso é tipo mounjaro, vc acha que é so na internet que usam ate perceber que gente proxima de vc tb ta tomando kkkkk bizarro

1 curtida

Como se a carreira dela fosse comparavel a de um guri que não fazia nada além de usar produtos químicos

Pra mim esse povo fitness e afins é tudo dependente químico. Sem falar nos transtornos alimentares.
Olha o tanto de produtos que eles usam. E como conseguem ter acesso tão fácil?

1 curtida

FisiCUturismo e WW não são esportes, são atividades HORRÍVEIS.
Não existe UM saudável nessa competição de Fisiculturismo. TODOS são fudidos da cabeça, usam bomba, comem absurdamente, fazem regimes assustadores, para, no final apenas exibir o físico… que vamos combinar nem belo é

Enfim, PASSOU da hora de regulamentar de verdade esse uso indiscriminado de esteroides e afins. Mas adianta nada né, tem até otario da Bcharts que JURA ser saudável e sem risco “se acompanhar regularmente”