Garena Free Fire — Atualização de Halloween

Free Fire - Battlegrounds é um jogo de tiro e de sobrevivência em terceira pessoa no modo battle royale . 50 jogadores saltam de paraquedas sobre uma ilha remota, onde há apenas um vencedor - a última pessoa viva. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar a taxa de sobrevivência na batalha. O campo de batalha encolhe com o passar do tempo, forçando os jogadores a se atacarem num ambiente tático e diversificado. Free Fire é um jogo de battle royale com os gráficos realistas e controles de fácil manejo para celulares.

1 Curtida

@Chiquinho viu que já começaram com as inscrições para o novo serv avançado?

vi sim, vou me inscrever de novo nessa tour, a ultima gostei

ai que mico aquela recarga pra ganhar a roupa de presidiario bicho

meu supermercado ja veio tudo q eu tinha, so comprei uns ticket de diamante e o casal de bombeiro

Queria ser ricah pra poder aproveitar tudo o que eles lançam

achei MUITO SIMPLES… mas vou comprar a pre venda pq vai ser um item “raro”

“Toneladas de recompensas exclusivas do passe”

kk…

uma exclusividade que o mundo todo tem… a cara deles nem arde

esse passe ta impecavel gente… tirando as skins das armas que achei um pouco sem graça (podia ter um efeito) amei o resto…

Algum de vocês tem um s8 ou s9?

minha irmã tem o s8

Vou te mandar mp

queria aprender a jogar, mas sou muito ruim

amoo…

Com o tempo você aprende kk vai treinando solo

Ameiii @Chiquinho

Amooo, boatos que vai ter o mapa novo

Viu a incubadora na promoção e projeto/pedra com 100% de chances? Girei 1 de 180 e veio 2 projetos. Acho que vou pegar a skin azul mesmo

consegui 2 pedras girando umas 3 vezes… tb quero a azul mas to na duvida se pego a msc ou fem… tomei um ranço dessa incubadora… nem quero tentar pegar outras skins