Garota do Momento | Ultimo capitulo

De maior sucesso, eu não sei. Mas certeza que é a melhor em décadas. Não tem UM capítulo que seja ruim. A trama roda sem parar

Não acho que trata como comédia, a própria Lígia já disse várias vezes pra irmã que ela tem que parar de tratar a mania dela como algo engraçado e cômico, ou seja, deixou claro que é a personagem que vê assim e não a autora, deu a deixa que em algum momento ela vai tratar do problema sim
O problema é que, assim como várias outras tramas, está esqu vida no churrasco sem desenvolvimento

Eu também acho, porque as manias só vão crescendo. A asma da Beatriz eu pensei que fossem tratar como crise de ansiedade, mas pelo visto não

Ah, não acho que esteja esquecida, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Em algum momento devem abordar, talvez quando ela separar do Alfredo

Algo que eu não vejo repercutir nem nas páginas de Umbanda, é o quão lindas são as cenas em que a Beatriz conta as histórias dos Orixás. É encantador demais

2 curtidas

Bicha, tu lembra de cada dialogo

1 curtida

Foram em duas ocasiões mas lembro bem que um capítulo a Tereza foi conversar com a Lígia na boate e elas falaram sobre a vida matrimonial da Tereza e veio a tona a questão da mania
Acho legal esse contraponto das irmãs, enquanto uma é totalmente família tradicional a outra já se soltou das amarras, queria que abordasse mais isso inclusive que a Lígia fosse um pilar importante na emancipação da Tereza

1 curtida

É que na época não devia ter outra maneira de tratar isso senão em “manias” né, pq era algo sem conhecimento mais sério, assim como a cleptomania da Zélia…

1 curtida

Alguém além do Juliano e da Maristela já percebeu isso, aliás? Eu não lembro se deixei escapar mas nunca vi nenhum personagem mencionar isso

O marido dela sabe, inclusive eles já comentaram que ela faz isso desde novinha.

1 curtida

Esse marido dela é mto abestalhado né passo mal

Acho que esse papel foi diminuído com a troca de atores…

Quem ia fazer o marido da Zélia era o Pablo Sanábio, que vai entrar na novela agora com outro papel inclusive, mas ele ficou doente na época e foi trocado ás pressas por esse ator aí.
E esse ator ia fazer o marido da Anita, e não sei pq rebaixaram ele pro marido banana da Zélia e deram o da Anitta pra outro… rsrs

Pior que acho que ele ia ser um bom marido da Anita
Eu gosto do Felipe mas ele não tá com bom como Nelson não, até melhorou um pouco pq no início tava mto destoante

boatos de que tem beijo de guto e vinicius lá pelo capítulo 90 (meio de fevereiro)

e lá vamos nós…

Tomara mas com a direção do bispo fica difícil
E sinto que a Poggi cede mto fácil a qualquer pessoa né
Nem julgo mto TB pq o dela ficaria na reta
Saudades de má orgulho e paixão que nós entregou esse beijo

1 curtida

Acho esse marido da Zélia um tesão de homem. Ainda bem que trocaram o ator. Esse Pablo é caricato demais

1 curtida

Eu acho que ele interpreta bem o Nelson

E vem aí a censura

cheguei pra mais um capitulo do novelao

A maristela eh muito ruim né