sim more, exatamente isso
dois beijões com os ultra textões na bcharts como se isso aqui nao fosse apenas um antro de mendigas de haha
sim more, exatamente isso
dois beijões com os ultra textões na bcharts como se isso aqui nao fosse apenas um antro de mendigas de haha
Não cobre dos outros aquilo que vc nunca entregou. Para cobrar educação e empatia, vc teria que nascer de novo com essas características. Sinto muito se nem todo mundo é baba-ovo de sua panelinha e acha seus “surtos” engraçados. No mais, bom retorno, amor.
O Gavi é o satan mesmo?
Achei ele tão sem o brilho do satan.
Não, pede o histórico para moderação e vai ler todo o tópico que ocasionou o banimento já que vc está tão interessado nesse assunto
ainda estou em dúvida.
me responde uma pergunta: nós já nos falamos? onde?
estou saindo aqui
mas já vi o QUANTOS ficaram calados
eu vou deslogar e a partir daqui uns vão falar, tipo esse irrelevante do Kenzai que eu não sei quem é mais não tira meu nome na boca dele dos tópicos
Se vocês são tão ADULTOS quanto dizem ser: me superem assim como eu irei fazer com vcs
Obcecados do caralho, não vou ser o escape ou saco de pancada de vocês, me RECUSO a me servir nesse posto, sou muito mais do que isso aqui, sou muito mais do que a Bcharts e o que vcs tentam passar de mim
bando de viado passando o dia 24 hrs falando de música pop e querendo me criticar por fazer o mesmo, a diferença? que eu tenho uma carteira assinada e NAO TENTO agradar vcs fingindo ter educação com viado que NAO MERECE
tchau doentes, me ESQUEÇAM
que sdds amg. como assim você tá com depressão?
que textos seu filho da puta
vcs foram no meu twitter
o ponto eh que vcs não vivem sem cheirar o meu cu
seu arrombado do caralho