@gavi = @edutada | Maya está de volta ao fórum | Edutada volta ao fórum tbm e desce a lenha em todos!

Felizmente só falei coisas boas dele.

Amo os discursos de miss simpatia da oceany, diva pacífica

2 curtidas

Isso serve para você também, Bruno.
Você e o edu são duas pessoas queridas que estão nesse conflito desnecessário há dias. O que acham que vão conseguir com isso? Nada. Só um ciclo infinito de ódio que se retro alimenta. Não vale a pena.

Ninguém nunca vai receber isso de vc, amigo. Vá em paz ou fique aqui e pare com esse showzinho.

tchau amor, que a pan o receba de volta de braços abertos

1 curtida

a síndrome de estocolmo

Eu apoio o perma ban em pró da saúde mental debilitada da lenda!

se todos estivessem no cinema assistindo a The Eras e fazendo ciranda cirandinha não estariamos nessa situação

da um anjo pra ela

a lendah precisa pintar as unhas de branco pela paz

old

Eu bloqueio/ignoro, aí o membro vai nos meus amigos e fica usando meu nome pra falar sobre… coisa de gente ABALADA, sabe?

a ref

albalou as estruturas do tópico

chega
cansei de servir de entretenimento pra meia dúzia de viado infeliz quee quer mais é rir com meus episódios de mania e se sentir superior pq consegue controlar temperamento

vão se foder
e se alguém falar de parente medicado: FODA SE achou ruim? me manda contato do psiquiatra dela quem sabe eu n precise aumentar dose de novo

vermes do caralho

odiar gnt na internet em 2023

o unico filho da puta que morrerei odiando é o Perseu, minha vida só terá sentido quando eu o destruir

Eduty, você sabe que whatever happens, we remain :heart:

pra isso basta tu levantar o braço

gente? britnou

o pobe