Gay cobra 12 reais do amigo e resposta do amigo choca o twitter

Ele tá certo
O que cobrou os 12 reais nem deveria ter cobrado sabendo que o amigo pagou as coisas pra ele antes

4 curtidas

A cara de pau do desgraçado em cobrar os 12 reais

kkk eu tbm achei os dois bem mão de vaca.

1 curtida

eu e meus amigos nunca nos cobramo-nos a nois mesmos
a gente vai se compensando, um paga um Uber quando tá caro, aí o outro pede a pinga no próximo rolê e assim vamos

A mente de titânio kkk

Aí gente 12 reais KKKK

Eu deixava pra lá, ainda mais com isso aí do outro ter pago a corrida de volta pra casa

2 curtidas

A questão não é ta errado em cobrar e sim ele ser cara de pau ao ponto de cobrar 12 reais sendo que o outro amigo pagou coisa pra ele antes e nao cobrou

Ai gente, eu não cobraria mas não sei como é a condição financeira deles.

Tinha um amigo q dividia as coisas, consumia tudo sozinho e depois cobrava. Cão kkkk

ai realmente eh foda
mas se a pessoa se propos a DAR e nao DIVIDIR ai o problema eh dela tbm
nao podemos esperar nada em troca qnd fazemos isso

1 curtida

certo ele kkkk se foi cobrar 12 reais, tem que incluir tudo mesmo

O rei pisou nesse caloteiro!!!

1 curtida

Eu sou péssimo em cobrar as coisas, mas uma vez ficou combinado de dividir algumas coisas entre amigos e eu acabei pagando tudo e ficou de me mandarem um pix, era tipo 23,00 reais pra cada e uma amiga só me mandou 3,00 e eu fiquei sem saber o que fazer, aí tentei jogar isso em uma conversa, a gente riu e ela disse que tinha errado e fez o pix do restante :hmmm:

Gente 4 reais um pastel?

era fácil ele fazer a conta antes de cobrar né kkkkk
agora fica o climão

1 curtida

pensei isso tbm

por aqui um pastel custa uns 10-12 kkk

eu tbm não gosto de cobrar
mas eu gosto do justo pelo justo, se eu combinei de dividir o uber com a pessoa, nós vamos dividir
semana passada fui a praia com 2 amigas que inclusive propuseram ir de uber e rachar, ai ok topei
e eu qm pedi o uber, e no final ngm lembrou de me pagar, eu msm lembrei

Eu acho que o rapaz nem ia cobrar nada, mas o mão de vaca foi cobrar 12 reais e levou o fecho

perfeito na resposta. Queria ter sido assim com tantos que nunca me pagaram os ubers da vida

se vc está devendo varias coisas pra pessoa, aí cobra, merece isso msm

Neeee rs foi o que eu achei mais estranho na mensagem kkkk