juro kkkkkkk
https://twitter.com/douguee/status/1681089468759961600?s=46&t=sfM9lo5vO58cSjRtRQGImQ
Isso é old ne
Desde quando amadurecer é dar filho pra mãe criar e se endividar com aluguel ou financiamento de casa em 50 anos?
casar e ter filho com 20 anos é ter maturidade? kkkkkkk então tá
Mulher hétero eu concordo
Homem hétero jamais kkk
queria saber oq esse querido pensa sobre ser pai aos 15 entao
‘‘os hts com 20 anos já tem filhos e moram sozinhos’’
Isso é verdade, ele moram sozinhos mesmo já que são os avós que criam a criança.
20 anos trabalhando de entregador, chifrando a esposa. amadureceu todah
eu conheço hetero com 30 que mora ainda com a mãe vius
imagina achar que gays que geralmente passam a infância/adolescência sofrendo homofobia amadurecem depois que héteros só pq não têm filho e não se casam KKKKKK
o que mais tem é hétero com filho que age que nem moleque de 15 anos
pra você que é chaveiro de hetero e bate no peito com orgulho disso com certeza deve ser mesmo
Homem hetero não amadurece nunca kkkkkk ter responsabilidade com casa não é necessariamente amadurecer. Tem muito gay de 15 anos que é colocado pra fora de casa e precisa viver essa experiência muito mais cedo
o que esse fdp tem a dizer sobre homens heteros que engravidam mulheres e abandonam os filhos?? qual o nível de maturidade nisso??
nada a ver bixo, os próprios gays se colocando pra baixo todo dia no twitter, sempre os gays são o mal de alguma coisa
quanta burrice
a visão de mundo dessa bixa é ridícula
meu primo ja tem +30 teve duas filhas, largou a mulher, metia chifre nela a rodo. mora na casa da mãe. a minha tia em contrapartida não tinha paciencia e saiu da casa. arrumou outra.
bonus: as filhas não moram com ele.
edit: já começou 2 faculdades e terminou nenhum. é um trabalhador comum.
tem gente que se odeia tanto que começa a atacar a comunidade inteira
a projeção
amadurecer é ter filho? esqueceram de avisar 99% dos homens heteros então