Gay diz que heteros amadurecem primeiro que gays e é massacrado

juro kkkkkkk
https://twitter.com/douguee/status/1681089468759961600?s=46&t=sfM9lo5vO58cSjRtRQGImQ

Isso é old ne

Discordo

Desde quando amadurecer é dar filho pra mãe criar e se endividar com aluguel ou financiamento de casa em 50 anos?

25 curtidas

casar e ter filho com 20 anos é ter maturidade? kkkkkkk então tá

2 curtidas

Mulher hétero eu concordo

Homem hétero jamais kkk

queria saber oq esse querido pensa sobre ser pai aos 15 entao

‘‘os hts com 20 anos já tem filhos e moram sozinhos’’
Isso é verdade, ele moram sozinhos mesmo já que são os avós que criam a criança.

4 curtidas

20 anos trabalhando de entregador, chifrando a esposa. amadureceu todah

12 curtidas

Vazou meu primo

eu conheço hetero com 30 que mora ainda com a mãe vius

imagina achar que gays que geralmente passam a infância/adolescência sofrendo homofobia amadurecem depois que héteros só pq não têm filho e não se casam KKKKKK

o que mais tem é hétero com filho que age que nem moleque de 15 anos

3 curtidas

pra você que é chaveiro de hetero e bate no peito com orgulho disso com certeza deve ser mesmo

Homem hetero não amadurece nunca kkkkkk ter responsabilidade com casa não é necessariamente amadurecer. Tem muito gay de 15 anos que é colocado pra fora de casa e precisa viver essa experiência muito mais cedo

12 curtidas

o que esse fdp tem a dizer sobre homens heteros que engravidam mulheres e abandonam os filhos?? qual o nível de maturidade nisso??

nada a ver bixo, os próprios gays se colocando pra baixo todo dia no twitter, sempre os gays são o mal de alguma coisa

10 curtidas

quanta burrice
a visão de mundo dessa bixa é ridícula

meu primo ja tem +30 teve duas filhas, largou a mulher, metia chifre nela a rodo. mora na casa da mãe. a minha tia em contrapartida não tinha paciencia e saiu da casa. arrumou outra.
bonus: as filhas não moram com ele.

edit: já começou 2 faculdades e terminou nenhum. é um trabalhador comum.

tem gente que se odeia tanto que começa a atacar a comunidade inteira
a projeção

1 curtida

amadurecer é ter filho? esqueceram de avisar 99% dos homens heteros então