Gay do twitter é ameaçada em primeiro encontro, o que você faria?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKK

esse negócio de gay com local é a pior coisa que tem
imagina ir na casa de alguém ou receber em casa uma pessoa com quem tu só trocou msg dizendo “blz? curte o que?”

4 curtidas

o user da poc que foi afogada kkkkk

Seu humor é esse?

Esses aplicativos de sexo são um imã para serial killer, né? Que medo de sair com gente desconhecida assim

esses tpcs sendo criados juntos

Gay é morto por homem que conheceu no Grindr - Variedades - BCharts Fórum

gente, mas achei que foi piadinha, nao? eu bem daria risada e falaria alguma outra calamidade de volta
ate parece que se o cara tivesse intenções de algo msm ele soltaria uma dessas antes

esse golpe ta bem comum no app já

um amigo meu sofreu um desse, eles vão na casa do cara, transam e fim do sexo o cara fala que é gp sem ter dito nada no grindr

em resumo: o cara trancou esse meu amigo no apartamento dele e pegou uma faca, so deixou sair quando ele fez o pix de 500 REAIS

aí não adianta a essa altura eles ja bloqueiam no app pra que tu nao tenha prova de nada

tem q ter cuidado galera

ngm com boas intenções pergunta se a localização foi compartilhada com alguém

Se fosse o @Preto_Nerd teria respondido: ah é?? Então me esquarteja com esse teu pauzão, vai!!!

a fic

sim algum problema?

Eu acho que tudo depende do tom amg

Se a yag saiu correndo, foi pq o tom nao era de zoeira…

mas eu parei de sair com caras do grindr no geral pq dessas coisas. ainda uso tinder mas primeiro date apenas em locais publicos

o tinder eu desinstalei dia desses, felizmente encontrei meu príncipe e não foi por lá

Pessoas com humor dark sempre sendo injustiçadas

é, tem isso tb
de qualquer forma melhor prevenir do que remediar ne

1 curtida

coitado do mamadorrecife35

nossa mas isso foi uma piada gente
eu mesmo vivo fazendo esse tipo de piada