Gay é exposto após dizer "tô a fim de beber seu leite" a motorista

Tenho amigas que tem fetiche em pegar ‘héteros’. Resultado: ficam passando esse tipo de humilhação e ainda sendo extorquidas. Eu fico com meu gayzinho maravilhoso, inteligente, lindo, amigo, fogoso, que não me trata mal, que só me elogia e me apoia. Sou feito de piada pelas minha amigas gays, por namorar com outra gay, mas ao menos, não sofro nenhum tipo de violência e o melhor: sou feliz.

8 curtidas

A FOTO DO PERFIL

O motoboy, apesar de ter exposto, não usou termos homofóbicos. Acho que se a cantada não fosse tão baixa, era até capaz dele ter ficado com a gay.

1 curtida

Gnt? Que idiotice

1 curtida

mil vezes melhor pegar logo alguém do seu nicho do que ficar se humilhando por hetero pra correr o risco de morrer

To na era Bangerz, comenta

1 curtida

Burras demais, querem pegar macho “hétero” é só virar cdzinha e arruma vários de graça.

Pois é, mana.

1 curtida

era bangerz só se tivesse nu amor ai vc esta na era dw

1 curtida

É pelo jeito vai virar trend e o que não vai faltar é gay pra dar conteúdo pra eles

1 curtida

todo mundo sabe que o jeito certo é falar:

aceita pagamento b?

É sempre uma poc horrível. :man_facepalming:t2:

2 curtidas

E ainda tem que bancar os bofes. Meu namorado e eu somos muito parceiros. Quando preciso, ele me ajuda. É uma parceria, de fato.

bora

5hr da manha :skull:

Se isso virar moda eu tenho até medo. De gays sendo expostas por realmente assediar, para um motorista homofobico acusar injustamente uma gay de assédio é um pulo.

Gays deviam se preservar, gente. Que carência é essa?

1 curtida

Aqui é interior, é meio complicado. Mas ainda sim, dá pra viver feliz com outra gay. Mas as viada tem mania de pegar gay for pay.

Gente eu queria ter essa coragem dos gays de ir pra cima de hetero kkkkkkkkkkkk

No meu trabalho eu brinco faco massagem nos heteros (eles sentados na cadeira do escritorio computador) mas nunca chegaria tipo a fazer esses tipos de comentario

3 curtidas

Pior que eu morro de vontade de dar em cima de um motorista de aplicativo (aqui na minha cidade não tem Uber).