Gay é exposto após dizer "tô a fim de beber seu leite" a motorista

Ninguém é unanimidade. Nem o mais padrão dos padrões.

Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tive minha fase puta, dos 19 aos 24, mas sempre fui inteligente. Peguei Uber, policial, taxista, pastor, padre, bombeiro, marinheiro, piloto, cabeleireiro, mas sempre com muita educação e sabedoria na hora de dar a cantada. Sempre indo pelas beiradas.

1 curtida

mas na conversa o motorista deu a entender q queria?

n aguento gay falando que pegou hetero
amiga esse homem ficou com vc que eh outro homem
como assim vc acha que ele eh hetero

3 curtidas

Mas rola sim
Só saber fazer
Recebeu o não e bola pra frente
Igual rolê. Você chega no cara e recebe não e fim

Insistir é assédio

Pois é, amor. Então, deixa de sair chamando as outras de feia por aí. Nem todo mundo tem dinheiro pra pagar psicólogo e resolver a baixa autoestima com terapia.

Só consigo lembrar desse aqui

https://x.com/comewitnessme/status/1326197869762801667?t=J1FAhMhDqiVIB0apEgtRpw&s=19

3 curtidas

Gente???
Que amigos são esses? Que gays são esses? O mundo tá perdido
Quando esses seus amigos forem mortos a pauladas e vc continuar bem pleno na sua…

Às vezes eles jogam como isca só pra poder humilhar e/ou extorquir.

1 curtida

Amore, perdão então.

Ele realmente se deu ao trabalho de responder “bora” e de gastar gasolina deslocando até o local onde o cara mora kkkkkkkk não sei quem é mais sem noção

Esses dias um dragao Uber falando que se eu quisesse mamar ele tinha que pagar 50 conto Kkkkkk

Cara feio da porra

1 curtida

Exatamente, “ain pq tem hétero que mete em qualquer buraco” oi??? Primeiro que se ele se sentiu atraído ele não é hétero, além de que a pessoa se sujeita a uma posição total submissiva

1 curtida

kkkkkkkkkkkk ele ainda foi educado , pq se fosse outro …

nem se fosse bonito eu me submeteria a uma coisa dessa

1 curtida

Ele falando “Naaao” e colocando a mão

1 curtida

Na verdade, não é nada que venha me afetar, mas ficam perguntando “quem come quem?”, se nós “batemos bunda”, que “fazemos sabão”, que “vamos brincar de boneca”… Esse tipo de bobagem.

Pagar por sexo só depois dos 60 pq ninguém vai querer mais

1 curtida

Os mesmos gays que ficam indo atrás de “heteros”? Quantos gays da vida real será que são assim?
Será que esse monte de gente reclamando de solidão no twitter é desse jeito? Pq se for, é mais que merecida