Gay faz novo vídeo montando a lancheira do seu marido

Molhinho pra salada

sheck sheck sheck

3 curtidas

se eu como isso no dia, eu perco 2kg

8 curtidas

eu não aguento isso tbm kkkk. Tenho um amigo que toma cereal de chocolate com leite de manhã. Esse povo não cresce?

1 curtida

A inveja pq seu namorado não faz nem sanduíche de mortadela pra vc.

2 curtidas

eu queria entender qual a problemática disso?

Ele teria que tomar café sem açúcar puro e fumar alguns maços de cigarro? É isso?

5 curtidas

Faria sim mozi

1 curtida

nescauball lenda
mais de 10 anos que não como

2 curtidas

ele quer matar o marido, só pode

bac??? oq vc come todo dia?

A ideia de lanchinho da tarde explodiu minha mente

Problemática nenhuma. Mas esse tipo de alimento é próprio pra crianças e adolescentes que precisam de energia. São carregados em açúcar e com baixo valor nutritivo.

Vc quer tomar um achocolatado de vez em quando, faz um com chocolate em pó puro, por exemplo.

um dia tentarei listar pra postar aqui

1 curtida

Eh inveja.

Todo mundo precisa de energia amg. E sinceramente, todo industrializado é carregado de açúcar e tem baixo valor nutritivo.

Ele deve fazer isso só pro vídeo, não é possível que esse cara coma isso tudo, fora que é muito mais prático sair pra comer num bom restaurante se ele já está no presencial

Esses dias ele fez um piquenique pra 4 pessoas e tinha uns 30kg de comida na cesta

fiquei pensando nisso, que trabalho é esse que a pessoa tem tempo de comer isso tudo

Eu não tenho namorado

pelo que falaram, o marido dele é programador ou alguma coisa relacionado a TI/SI e ganha muito bem, ele também tá recebendo bem sendo influencer.

Ele é engenheiro de software o que me faz ter mais certeza ainda que é fake essas lancheiras, quando eu vou presencial em SP vai todo mundo junto almoçar e os escritórios são cheios desses doces