Gay leva surra após inventar fic com hetero

não tenho coragem de ver o vídeo, mais o moço que foi agredido vai prestar queixa contra esse nojento, não vai? espero que sim, a cara foi só uma fic, se ele não gostou era só chegar e conversa, explica pro moço, e não querer pagar de machão, ridículo!, sério homem hetero é o goro da sociedade.

1 curtida

A bc é um fórum gay?

não é? a maioria aqui é

1 curtida

tá moh, na cara amg!

a maioria? aqui tem mais que na parada, se pah

Incrível como não me surpreende o lugar do vídeo
Rio de Nojeiro é tomada pelo crime
Terra de sem lei

4 curtidas

Espero que os viados fanfiqueiros tirem as lições necessárias desse trágico vídeo, porque é um absurdo filmar os outros sem autorização e ainda mais pra inventar mentiras a respeito dos outros.

E quanto ao agressores que paguem pelo o que fizeram, tem tantas coisas que podem ser processados, lesão corporal, invasão de domicílio e se o senhor que eles puxaram tiver uma certa idade tudo pode piorar se entrar o estatuto do idoso!

1 curtida

fica de boa neno
acontece

1 curtida

O outro tópico foi apagado…

1 curtida

vi um outra publicação de uma familia foi assassinada e os heteros cariocas fazendo piadas, caraca…

bizarrao

nisso concordo, odeio esse fetiche em hetero e sabia que poderia dar problema.
tem que parar com isso.

só tenho medo de piorar a situação se ele denunciar.

A classe dos viados tem que ser unida igual a das travestis… Sair metendo a porrada e juntando igual esses héteros covarde fizeram!

Obviamente não nesse caso, porque o viado errou, mas era pra terem deixado os dois resolver sozinhos, nem que fosse no mano a mano, é muito fácil se garantir com dois te apoiando na porrada contra um.

ddd021

nossa nem precisa disso tudo bicho era só eles se resolverem na conversa que o menino ia apagar o vídeo

Amiga tu me explica o que aconteceu que eu não entendi direito.

Pena

eu jamais assisto isso

n quero ficar mal

1 curtida

Combatendo homofobia com aporofobia

Por isso sou contra dar moral pra hétero e sempre que alguém vem com esse papo, não dou trela
Tanto gay bonito, educado, querendo algo sério e o povo enchendo a bola de hetero

7 curtidas

O pior de tudo é que tem a possibilidade de realmente ter acontecido e o gay apanhou mesmo assim, com tanto gay no mundo esses cara ficam lambendo hetero

1 curtida