mas o que leva um gay de 40 anos ir num ambiente assim?
nossa quando eu vou pra qualquer uma das zigs ou festas pedantemente undergrounds é o que ele falou total, eu tava refletindo isso hoje, se voce nao faz a linha fashionista as bixas finge que vc nem existe
na cabeça desses lgbts todos tem que ta cursando moda ou nesse meio pra ser aceitos
tempos muito sombrios, porque os padrões e os machinhos ja criaram o proprio terreno tóxico e agora as afeminadas e twinks tao criando outros muito tóxicos
eu to saindo do meio lgbt já gente, eu to indo pra festas de rock indie e se for pop em bar de hetero porque nao ta fazendo mais diferença aqui em são paulo
O pior é que só toca Taylor Swift e Billie Eilish né.
a cacura beirando os 40 se chocando que tá velho
não meus cumores
mas acho ele nao é millenial, tem cara de uns 50tão ja kkk
Pena que ele e a amiga usaram o ingresso de alguém que gostaria mais de tá ali
millenial beirando aos 40, nunca vi
https://x.com/eufialho/status/1774493578837803494?s=20
O tweet respondendo
Achei muito hit esse espaço de festa.
Onde fica?
sem falar q ta cheio de millenial nessa festa q n é gen-z nunca
erraram em tudo
Não entendi a reação dele, num ambiente desses ele esperava o que?
E acho q a maioria do povo q ele filmou deve ter uns 30 anos kkkk nao é como se Letrux fosse cantora de novinhos
Old, millennial mais velho tem no máximo uns 40 e poucos
Alias eu fui excluida de um grupo de pessoas porque nao sou fashionista/clubber, kkkkkkkkkk eu nasci sendo transsex ou seja contra cultura, vou ficar apoiando a cultura elitista que nunca me apoiou? Ou ficar comprando imitação de grife só pro outro me aceitar? que patético, to na escola não, ja sai faz eras
e outra nenhum lgbt é obrigado a gostar de drag race, musica e divas pop, ser um palito de magreza, botar um cropped e uma calça boca de sino preta, bota de coturno e achar que ta sendo a subversão em pessoa, as vezes a gente só quer um lugar pra relaxar do estresse do trabalho, lugar de estudo e se sentir acolhida