Gay millenial vai a festa da gen-z e se CHOCA

Morri com os dois homens se beijando parecendo que iam se fundir kkkkkkkkk

1 curtida

cacura vc sente o que eu falei mais acima?
sei la, eu acho que depois da pandemia e a propaganda anti trans esses espaços ficaram muito “higienizados”
é tipo, como seriam os lgbts feitos pela taylor swift

3 curtidas

Shaloow tocando ao fundo e o POVO cantando a pleno pulmões

Isso nunca acontecerá com Texas hold em

Mas aconteceu com Heated
Eu estava lá e as gays cantaram tudo, um beijo

Esse tipo de festa é péssimo mesmo, ele se chocou só pela diferença estetica. Imagina se ele tivesse tentando conversar e percebido que essas pessoas se acham os maiorais só por ser comportarem assim. Tudo usando shein achando que tão abafando.

No mais, pelo menos a música tava ótima. Shallow smash da década passada.

o circulo dela deve ser só os lgbts com bolsonaro
devem ter dado muita oportunidade pra ela, por isso ela deve falar merda
igual a leonora aquila que é de direita conservadora mas ela promover um trabalho aqui na cidade de empregar pessoas trans
mas ela saiu do meio justamente pq os gays nao a acolhiam, esquecem que a gente ja foi bicha tb

1 curtida

He oq?

Eu cansei muito desses ambientes, vou em boate uma vez a cada 3 meses só e geralmente volto pasmo com algumas coisas. Prefiro ir pra um barzinho ou beach bar beber algo

Você fala desse comentário?

Nem é por ser machinho, mas idade mesmo.
Como citei o exemplo, meu amigo tem 37 anos, quer ir de cropd para o show da Madonna, mas está com medo de virar chacota.

Meu marido quer pintar as unhas de preto (ele tem 45 anos) apoiei mas disse que ele iria atrair olhares.

É problemático? Um pouco, mas é desconfortável usar algumas coisas quando a idade bate

eu gosto de barzinho com uns emos e punks duvidosos
tenho tesao

1 curtida

Na verdade as bibas do vídeo que são Millennial né? Essa velhota é boomer

As gay dos anos 90 achando q são geracao z. Geração z é 2000 pra cima.

Isso é um processo meio natural né, normal com o tempo a gente achar que não se encaixa mais, tenho amigos que mal tão fazendo 30 e já acham que no tempo da lady gaga era melhor

falaram aqui que não querem ficar assim, desatualizadas, mas isso acontece naturalmente, eu mesmo não frequento mais esses ambientes de festas porque não tem mais nada a ver comigo

eu digo, boates gays eram points de conhecer pessoas semelhantes, com a sociedade tolerando mais a homossexualidade, aqui em sp pelo menos, ja esta sumindo espaços que voce encontrava todo tipo de gay. Ultimo lugar que vi que unia gente de toda sigla foi a bofetada e SÓ. De resto parece que ta se perdendo aquele senso de ter sua propria tribo pq voce nao pode ir de qualquer jeito pra essas festas ou seu corpo nao é aceito. Uma bixa gorda preta é piada na the week assim como padrões sentem que as afeminadas das festas de moda nao sao boas pra eles. Aquele senso de celebração e orgulho de quem nós somos ta sumindo e ta ocorrendo mais segregações… Voce quando vai numa boate ou festa que tem gente muito jovem voce sente isso? Que as pessoas nao interagem com voce?

E tipo, Letrux é famosa no meio dos millennials. Geração z mal sabe quem ela é.

Posso ser honesto? Estou do lado da cacura

3 curtidas

nanaue vc é novinho more

Fake, geração z é 1997 pra cima

não precisa da festa pra constatar more

Tem muita gente mais velha que eu que é muito mais jovial