Gay millenial vai a festa da gen-z e se CHOCA

Vocês tem que parar de usar parâmetros americanos pra definir geração num país pobre

Eu com 29 aninhos bem tidinha

Essa motorista do carro é aquela mulher que comenta BBB?

APAGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não. Você é late millennial.

Imagina ele na Madonna jaja?

vai ser nesse naipe + tiro comendooo

Acho que os gen z atualmente tem entre 15 e 25 mesmo, a partir de 2010 já é alpha, millennials tiveram uma parte entre 1980 e 1989 e outra de 1990 a 1995/1996, os nascidos em 97/98 tão no meio termo entre millennial e z

os fiscais de geração no tópico kkkkk

Você é classe média alta pra rico.

Foco no LATE pois sou uma das novinhas das millennials

sou gen z então
nascido em 2002

Esses gays dos anos 90 que querem falar que são gen z pra tentarem se sentirem mais novos são tão vergonha alheia. Vocês são millennials e acabou.

Basicamente millennial é quem foi criança/adolescente durante a disseminação da internet e computadores mas ainda nasceu num mundo praticamente off-line

Mais pra média média, meu pai só trabalhava com isso e por isso tinha computador e internet em casa

Mas de fato quanto mais você envelhece, menos tempo você perde montando look pra sair e etc porque as prioridades mudam. Quando eu tinha 22, parecia a Serginho Orgastic nos cantos, hoje eu saio com a roupa mais simples da vida porque não tenho mais tempo pra acompanhar tendência e etc. É normal isso.

Com certeza, completamente gen z

Pra mim foi o contrário quanto mais envelheço mais ouso nos looks

fazer o q né
ñ defendo ñ

1 curtida

Não fazia isso nem criança ou adolescente, imagina adulto kkkk algumas pessoas não ligam pra essas coisas msm

O que é uma letrux? Plmds