Gaymers da BC venham aqui // Membros combinam de jogar paladins

Quero comprar esse Mouse por que estou tentando tirar a quantidade de fios da minha mesa. Ele tem carregamento sem fio através do padrão Qi, mas pode ser carregado via cabo USB.
Só que eu preciso também desse mouse para um macbook. Ele possui compatibilidade ou só com PC?

xplicit me da um presente

1 curtida

900 reais, a Rica

dou sim mozi

Quase mil reais em um mouse, mds kkkk
O que le faz?
Lança laser?

a riqueza

Hahahah coragem comprar mouse de 800 reais. O meu foi 70 e paguei chorando…
Mas se é pra jogar vc tem que comprar o mais ergonômico para a sua mão. As vezes comprar na internet vai te dar uma noção errada de dimensões e sua mão fique muito grande ou muito pequena e vc tenha que trocar depois.

900 reais num mouse pqp

ele é sem fio mozi. Fora que ele tem carregamento sem fio e é gamer, acho que tem algumas features mais voltado pra quem joga. Eu queria esse justamente pra não precisar comprar o Magic mouse por conta da compatibilidade com o macbook sabe? tá mais caro ainda

perai é o mouse ou é um Notebook? Agora fiquei confuso kkkk

imagina gastar 800 reais num mouse e se ferrar pq ele vai ter delay em alguns jogos por ser sem fio​:crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face:

900 é quase o preço do meu PC

nem sei se tenho dinheiro pra pagar isso more kkkkkkk

realidade: já comprou dois

o laptop da xuxa

70? Mas é sem fio?
Eu uso os mouses dessa marca aí. Eu gosto da ergonomia deles e só tô trocando mesmo por que é sem fio justamente pq preciso ficar trocando entre um computador e outro o tempo todo e quando é sem fio é mais fácil sabe?

não foquem no preço, foquem no produto.

daria pra mim?

900 reais pq n quer ter fio em cima da mesa