Gays crentes: qual sua opinião?

Dão a mesma impressão que o gado confinado antes de ir para o frigorífico.

Realmente, nao ligo.
Cada um sabe de si

Cada um escolhe o jeito q prefere sofrer

Eu acho que cada um sabe o que faz com sua própria vida.

/militei

Masoquismo

doença gravissima

Acho burrice

Mas cada um faz oq quer

exatamente

Imagino que seja muito fácil tecer críticas aos gays cristãos, tendo você nascido em um lar sem muita interferência religiosa.

É uma luta diária ir contra tudo que moldou sua vida, e fica ainda mais difícil quando você chega na comunidade e se depara com julgamentos de quem não sabe 1/3 do que você passou.

Gays que nasceram em lares cristãos são sobreviventes. Merecem acolhimento, não críticas.

7 curtidas

Acho que eles colocam droga naquela hóstia, que vicia as pessoas e faz elas ficarem mais burras

A única explicação possível

Eu fui criada em lar cristão e me libertei. Ninguém vai lutar por você pra desfazer a lavagem cerebral, então lute.

Eu tbm…mas é foda mesmo

Até pq eles fazem de um jeito que vc fica com medo de tudo…mas hoje sou um viado livre

1 curtida

voce ate pode, mas é escolher uma vida de sofrimento e de julgamento
voce nunca estará adequado até seguir toda a cartilha da igreja
porem penso que pessoalmente voce pode exercer sua fé cristã longe desses lugares

2 curtidas

Um misto de dó e ódio

gay cristão não se respeita nem respeita a história da comunidade

logo acho que devem ser excluídos e humilhados por todos os lados

1 curtida

Nunca apoiarei gays que apoiam religiões que impõem a ideia de que a homossexualidade é pecado e que precisa ser curada. Inclusive, esses que participam do Bola de Neve, CCVIDEIRA e afins são tão vergonhosos quanto os que frequentam a Universal.

2 curtidas

Que comentário infeliz. Você não sabe o que diz, que horror!

pastores/cantoras gospel: homossexuais precisam de cura!!
gays crentes: aleluiaaaaa!!

A cada dia que passa, mais chocado eu fico com este forum. Está ficando complicado estar aqui.

1 curtida

imagina ser uma gay tão burra que se enfia no lugar de onde nasce todo o preconceito que mata sua sua própria comunidade

eu espero que gays cristãos se FODAM de todas as maneiras possíveis