Gays de SP comentem

sim inclusive ja amiguei com gay quarentona lá

1 curtida

Ué na zig só tem 30+

1 curtida

morro q quero ir nessa rebobi mas nunca vi nada sobre

onde que eh?

Eu já fui em algumas para acompanhar meu melhor amigo e adorei também!

1 curtida

pior que eu vou mt pouco e quando vou sinto o ambiente contra minha biologia meu corpo nao aguenta minha mente ja nao eh a mesma da epoca de solteiro jovenzinho, mas as vezes eu adoro fritar e ter uma experiencia dissociativa musical

Não tem lugar fixo, ami. Tem que ver no Instagram, mas geralmente é no Komplexo Tempo (lugar maravilhoso)

1 curtida

ah sim

nunca fui nessa komplexo

Acho

Eu sou de 1993 e ainda vou

Mas confesso que antigamente era melhor, hj em dia a maioria é novinho e rachas

Eles deixam tudo tematico. Amo.

1 curtida

sempre me choco com essas observações, vocês não tem mais vontade de viver depois dos 30?

sis eu tenho 27 e pra mim a vida e outra os desejos sao mudados

as festas diminuem mas vem outros prazeres a vida e assim

Amooooo!!!

E olha quem eu vejo por aqui hehe

1 curtida

na zig studio o que mais tem é +30

já fui uma vez na duplex e nunca mais, mto jovem

concordo, os desejos mudam, surgem outros, mas não é obrigado a largar o que gosta de fazer né? se for porque não tem mais vontade mesmo tudo bem, mas me deixa intrigado às vezes esse papo que rola muito na internet de que você tem uma determinada lista de atividades pra fazer depois dos 30 e tem que largar as outras kkkk tipo estão tentando convencer alguém que são maduros, querem julgar os outros, tem ressentimento de ver pessoas fazendo algo que gostariam, qual é o propósito?

1 curtida

não digo que é o seu caso, só que o tópio me fez lembrar outras discussões que li por aí

to morrendo de vontade de ir na Chilli

desde que comecei a namorar nunca mais fui

Vou pra SP em 06/06 só pra ir na Guapo

melhor local fechado para festas em SP que conheço até o momento

1 curtida

Eu nunca gostei, sempre me senti deslocado e voltava pra casa triste pq não pegava ngm, a última vez que eu fui eu tinha uns 23/24 anos

1 curtida

Nem beber eu bebo, aposto que eu bebesse seria bem melhor

1 curtida