Gays e mulheres, qual é o modelo de calça favorito de vocês?

Calça apertada aberração

1 curtida

Cargo. No mais gosto de roupa larga

1 curtida

gosto de calça cargo

pode ser jogger ou não

Realidade: calça legging

Ai amo, o bom gosto dos reis

Eu nunca vou entender homem que usa calça muito apertada. A menos que você seja MT desprovido de testículos

Eu só tive uma calça skiny na vida e foi o maior arrepedimento que tive em termos de roupa, usei umas 4 vezes. Me deixava desconfortável o jeans apertando a batata da perna e na região púbica e olha que nem sou dotado

Cargo acho maneiro, mas n combina com minha personalidade

Amg, skinny é feio até em mulher (exceto a preta básica). Cara, n sei o que é pior, os caras magrelos de skinny ou os coxudos.

Vcs se importam com a cintura? Eu n uso cintura baixa n, eu acho q incomoda para sentar e coisas do tipo

Homem não tem muito disso amg

1 curtida

Eu sou meio magro e confirmo que é horroroso em gente magra

1 curtida

A cintura de vcs é baixa, né?

Eu uso calça no quadril sempre

1 curtida

Quando eu era adolescente a moda era os meninos usarem umas calças sem cinto deixado aparecer metade da cueca e da bunda kkk

Eu queria me juntar ao trend mas nunca tive bunda grande pra exibir igual os meus amigos então me vestia de forma comportada

@Couter @netuno @Lehh @Flavia @Persefone @aquela fã da Taylor legal

Q calça usam?

AINDA É MODA

Ok, n é tão extremo, mas meus sobrinhos deixa a calça meio caida as vezes. Eles tem entre 14 e 18

É exatamente a faixa etária mesmo. Eu fiz ensino médio entre os 14 e os 16

1 curtida

Acho que a coisa mais incrível nesse trend era que tinha uns meninos que ficavam assim O DIA INTEIRO e a calça não caia. Não sei que vudu era esse. Se eu usasse calça assim ela tava no chão em 5 minutos

flare, pantalona e pantacourt
sim sou brega

Mulher, flare as vezes dá mto errado para mim. Eu só posso comprar presencialmente. Um pesadelo, já até estou desistindo. Queria uma flare cor jeans basicona