Gays estão sumindo no centro de SP durante a madrugada

meu deus que tristeza

Voltamos para as cavernas

muito ainda mais em sp …

1 curtida

A polícia tá investigando o PCC e apreendendo várias coisas
Fizeram uma apreensão milionária semana passada, entre mansões, carros de luxo, relógio…
Será que eh tipo uma vingança pra aumentar a violência na cidade/estado

1 curtida

Digo de dívida de drogas mesmo, rola muito disso nesses points ne

parece alarmismo
Cade os noticiários?

Nem tudo sai em jornal

já foi dito que é alarmismo. Tiveram 2 casos em 30 dias em locais totalmente diferentes de SP e a galera tá aumentando.

1 curtida

Fonte?

? Que loucura é essa mona, claro que existem lugares seguros kkkkkk vários crimes acontecem por circunstâncias X ou Y, só tem que ter responsabilidade de frequentar

os tweets que você trouxe fala exatamente do mesmo caso que foi postado mais cedo. A galera ta replicando como se fossem casos diferentes e fizeram uma thread no twitter, procura lá que você acha, até porque achismos por achismos o primeiro tweet ali em cima também é um.

1 curtida

Vou falar por mim que já fiz muita loucura de sair sozinho de madrugada atrás de rola, é muito perigoso o que fazemos nos arriscando nas ruas atrás de rola, hj já tenho mais medo e precaução mas já me arrisquei demais

3 curtidas

E nós gays que vivemos reprimidos as vezes só temos essas oportunidades pra ter alguma relação, é tenso

1 curtida

Não tem comprovação nenhuma que seja o mesma caso mas foi no mesmo local e tem mais gente falando nas replies de acontecimentos de outros dias

Da mesma que os que estão falando que são casos diferentes são só achismos. Até agora o ÚNICO caso confirmado foi desse menino que foi espancado e foi caso isolado. Next.