fiquei com vergonha de pedir box/dois livros pois sou um menino educado!
o outro livro ficou na vontade mesmokk
Ele pegou só o Sacramentadora
Nao, esses 2 foi o que comprei da outra vez que ele sorteou 500 reais kkkkkk o terceiro comprei com o sorteio recente, aí botei os 3 juntos pra foto.
eu achei que eram 10 livros, mas são 3
vou perguntar o chat sobre o que trata essa trilogia
Ler a sinopse que é bom nada, né
n
[quote=“Sami, post:923, topic:318018”]
Nao, esses 2 foi o que comprei da outra vez que ele sorteou 500 reais kkk[/quote]
Nossa, tu é um amante real de livros. Parabéns.
mas é a sinopse mesmo, vou pedir pra ele falar sem spoiler
Ambientada em um mundo fictício que mescla elementos religiosos e políticos, a história gira em torno de uma protagonista que carrega um papel crucial em rituais sagrados de sua comunidade.
O mundo fictício cada vez mais próximo do real.
Sao 10 livros a saga toda, sendo os 5 primeiros a primeiro temporada, e os outros 5 a sehunda temporada, o autor acabou de lançar o 5⁰ livro fechando o arco da primeira temporada, mas em portgues so chega em 2026, esse sacramentadora acabou de ser lançado no brasil.
É isso mas esse texto da a entender que é um historia bem religiosa kkk de fato é mas esses “rituais” ta mais ligado com o despertar de certos poderes, tem um grupo de cavaleiros chamados radiantes e pra se tornar tem que passar por umas etapas, a historia do livro e parecida com senhor dos aneis, game of thrones e roda do tempo.
muito obrigado membro @Anonimo, eu desejo a você um feliz natal!! mais do que qualquer outro
Arrasou, amig!
Obrigado, que seja pra ti também! Ótima leitura!
toda hora eu acho que é o Brendon
Amooo, coloquei de novo pra relembrar a época de gêmeos kkk
Marco
Gêmeo do Brendon
Brendon
Gêmeo do Marco
Gemearia? n
Adoro esses padrões que você cria com I.A., aliás