https://x.com/troyesivan/status/1710791380434661658?s=20
Tão procurando qualquer motivo pra tentar criticar o troye kkkkk falam mal dele mas são chaveiros de mulheres cis e que já foram muitas vezes problemáticas kk ( um exemplo é o gay no Tweet criticando ele com o icon da Luísa sonza )
2 curtidas
Agradar o público gay é um inferno… Só ver quando criaram toda aquela “polêmica” com o clipe de rush
Os que criticam são os mesmos gays que vivem implorando por pica de “hétero”, tentam a todo custo mamar Uber e oferecem o rabo até pro próprio pai
2 curtidas
acho mico ouvir alguém só pq ele é gay
mas no caso do troye acho ele um querido
nunca soube de nenhuma polemica
3 curtidas
As lésbicas por exemplo são um exemplo de união… Elas Sempre se apoiam em TUDO
Os gays caíram pra cima dele no clipe de rush por só ter padrão no clipe… Como se as divas pop não fizessem a mesma coisa e eles não aclamassem
como se as mesmas gays nao gostassem só de padrão tb
1 curtida
old
quem engole os cuzinho bicuders falando q os gays tem que apoiar o Jão sendo q ele é ruim
o troye ao menos serve
Cuzinho bicuders kkkk mas acho algumas vezes as críticas ao jao exageradas sim
o jao esperava ser amado pela comunidade por causa das músicas e virou piada com o cu bicudo que nem composição dele é
Guto
Outubro 9, 2023, 9:17pm
11
apoiem um gay fazendo musica boa
todo gay já teve queda por um hétero e mtos conseguiram se relacionar com nem por curiosidade
gente chata
1 curtida
Isso sim.
Mas no caso do Troye, há uma clara implicância sem muito sentido.
1 curtida
ninguém é obrigado a apoiar música chata
Roda Roda jequiti
Quem o X vai cancelar hj?
n
Outubro 9, 2023, 9:20pm
17
Amo o Mika.
Quando era adolescente e me mostraram o Mika eu achei aquilo tão louco, não tinha nenhum outro gay na época.
1 curtida
fatou
eu sempre apoio viados, menos o jao que além de viado não tem talento
Tanta bomba aí que as divas pop lançam e vcs aclamam
no final gays do twitter só vão apoiar outro qdo casar virgem com alguém assumido gay da exata idade e que não pode ser parecido se não será chamado de gêmeo
1 curtida