Gays não apoiam outros gays msm né

https://x.com/troyesivan/status/1710791380434661658?s=20

Tão procurando qualquer motivo pra tentar criticar o troye kkkkk falam mal dele mas são chaveiros de mulheres cis e que já foram muitas vezes problemáticas kk ( um exemplo é o gay no Tweet criticando ele com o icon da Luísa sonza )

2 curtidas

Agradar o público gay é um inferno… Só ver quando criaram toda aquela “polêmica” com o clipe de rush

Os que criticam são os mesmos gays que vivem implorando por pica de “hétero”, tentam a todo custo mamar Uber e oferecem o rabo até pro próprio pai

2 curtidas

acho mico ouvir alguém só pq ele é gay
mas no caso do troye acho ele um querido
nunca soube de nenhuma polemica

3 curtidas

As lésbicas por exemplo são um exemplo de união… Elas Sempre se apoiam em TUDO

Os gays caíram pra cima dele no clipe de rush por só ter padrão no clipe… Como se as divas pop não fizessem a mesma coisa e eles não aclamassem

como se as mesmas gays nao gostassem só de padrão tb

1 curtida

old
quem engole os cuzinho bicuders falando q os gays tem que apoiar o Jão sendo q ele é ruim
o troye ao menos serve

Cuzinho bicuders kkkk mas acho algumas vezes as críticas ao jao exageradas sim

o jao esperava ser amado pela comunidade por causa das músicas e virou piada com o cu bicudo que nem composição dele é

apoiem um gay fazendo musica boa

todo gay já teve queda por um hétero e mtos conseguiram se relacionar com nem por curiosidade

gente chata

1 curtida

Isso sim.
Mas no caso do Troye, há uma clara implicância sem muito sentido.

1 curtida

ninguém é obrigado a apoiar música chata

Roda Roda jequiti
Quem o X vai cancelar hj?

Amo o Mika.
Quando era adolescente e me mostraram o Mika eu achei aquilo tão louco, não tinha nenhum outro gay na época.

1 curtida

fatou

eu sempre apoio viados, menos o jao que além de viado não tem talento

Tanta bomba aí que as divas pop lançam e vcs aclamam

no final gays do twitter só vão apoiar outro qdo casar virgem com alguém assumido gay da exata idade e que não pode ser parecido se não será chamado de gêmeo

1 curtida