Gays que moram sozinhas venham aqui

Tipo assim ano que vem planejo sair da casa dos meus pais e ir morar sozinho se der tudo certo. Quando vcs foram morar sozinho como foi a adaptação de vcs? Me deem dicas

Acho que meu maior medo vai ser os perrengues que eu vou passar pra pagar as contas, mas acho que vale à pena pra ter sua liberdade
Não aguento mais minha família

2 curtidas

vc tem emprego? depende disso

1 curtida

Minha adaptação foi de boa, eu já sabia me virar. O negócio é mais vc ser controlado financeiramente pra não passar perrengue e não odiar solitude.

Tenho mas planejo sair dele em breve kkkkkk mas até lá eu arranjo outro

Tmb tenho uma poupança que to juntando dinheiro pra isso

1 curtida

já sai com outro engatado pra não passar perrengue e tenha uns 3 meses de aluguel na poupança de emergência

1 curtida

Acho que a questão da solitude não vai ser problema pq eu amo ficar sozinho

Saiba cozinhar

De início era meio desorganizado e juntava roupas, louça e tal. Com o tempo, aprendi que é melhor fazer tudo na hora e manter a casa bem limpa. Quando cozinho, já deixo umas marmitas congeladas para depois também. Com contas felizmente nunca tive maiores problemas.

3 curtidas

eu tinha muito medo mas depois que fui morar sozinho eu vi que era exagero meu

rapidinho vc se adapta

1 curtida

eu tb aprendi na marra isso

na casa dos meus pais eu n tinha esse costume

hoje eu deixo tudo arrumado após usar, essencial

1 curtida

Morro que quando eu morei “sozinho” (na vdd longe) às vezes me sentia culpado por não sentir saudades kkkkkkkk eu a 3 mil km de distância e a sensação era de que eu tinha mudado de bairro, não afetou em nada a minha vida

Ai eu espero que seja assim cmg tmb
Passa várias coisas na minha cabeça sobre morar sozinho

Eu me lembro disso

Eu assim na minha cabeça “meu deus será que eu sou uma pessoa ruim por não sentir tanta saudade assim da minha mãe?”

Não é não
Eu tmb não ligo muito pros meus pais

sei como é amigo, eu me tremia todinho só de imaginar. pensava em mil coisas, mas foi de boa

1 curtida

O básico eu sei fazer

eu quando voltei chorei horrores

por ter matado a saudade? não, por ter voltado

queria ficar

eu penso mais só na parte de “e se eu ficar doente?”

eu não chorei quando fui embora tbm kkkkkk minha mãe lá se desmanchando e eu …???